quando estão conversando com um cara por mensagens (face, whatsapp, Tinder, etc).

eles perguntam
2 1
elas respondem
03/04/2017 00h52
Nada... Nada me atrai ni zap, tinder, ou face. Geralmente os morrem no papo antes do 3 dia
03/04/2017 00h58
Se o carinha ri das minhas piadas <3

Conversas variadas, temas variados. Não bater em um só assunto... E não reclamar se a gente demora a responder ;]
eles respondem
03/04/2017 00h50
Acho que depende muito do perfil e dos interesses de cada mulher. Tem minas que são mais ligadas a sexo. Vc pode chegar falando e mostrando tudo que vc pega. Outras são mais de conversar sobre outras coisas.