Toda vez que a filha da minha patroa vem no meu trabalho, eu vejo que ela fica olhando para mim. Antes quando ela trabalhava na empresa eu via que ela também ficava olhando e depois que casou ela só vem de vez enquanto e as vezes que vem eu reparo ela parando de olhar.

Será que ela sente atração por mim?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
01/12/2022 22h40
Sim, ela tem atração por vc.
01/12/2022 22h44
sim, come ela mas cuidado para não perder o emprego
anônima
01/12/2022 22h49
Provavelmente. E, se vc sente que ela se atrai por vc, é pq provavelmte ela está.
eles respondem
anônimo
01/12/2022 22h40
talvez
anônimo
01/12/2022 22h48
Acho que isso não significa muita coisa, geralmente também recebo muito olhares, mas levando em conta que ela e filha da sua patroa da para entender melhor os olhares que ela está te dando, talvez ela só queira observar melhor sua mão de obra para ver se você continuará na empresa em 2023 haha.
02/12/2022 19h14
É uma possibilidade muito pequena, na minha opinião.
Ela olhava quando estava solteira e se casou. Ou seja, ela olhava para você e se casou com outro.
Pode ser só uma questão de atração física e nada mais. Algo bem superficial.