"As pessoas que você atrai são o reflexo do que você é"
01/12/2022 23h27
Vai de pessoa, também vejo muito homem generalizando mulher kkkk falando que é interesseira, sendo que muitas não são.
01/12/2022 23h25
Também queria entender...
anônima
01/12/2022 23h46
Irrelevante na minha vida. Próxima.
anônima
02/12/2022 08h27
É normal na sociedade, os homens fazem as mesma coisa
eles respondem
anônimo
02/12/2022 08h14
O motivo de elas curtirem cafajestes, eu não sei, mas é algo instintivo delas, elas apenas não admitem. O porque elas generalizam, eu já acho que é uma forma de exteriorizar a raiva que elas já sabiam que passariam ao se envolverem com cafajestes, então, o jeito é terceirizar ou generalizar a culpa, encontrando assim uma forma de justificar (mesmo que ilusória) para si mesmas o próprio erro, trazendo conforto a si mesmas. Os homens fazem isso também, se envolvem com putas, se fodem e depois generalizam. O ser humano é assim.
anônimo
01/12/2022 23h26
Mulher é o ser mais hipócrita e vitimisma, eu sinceramente não me importo nem um pouco com elas, aconteça o que acontecer.
Só me dá muita raiva esse vitimismo delas de não assumir as próprias escolhas
02/12/2022 08h17
Eles geram emoções, não as trata como deusa rara, não se importa com os sentimentos delas e isso faz com elas sempre queiram conquistar.
anônimo
02/12/2022 08h17
Não ligo pra o que elas pensam de mim, o que importa é o que eu sou de verdade, e não o que os outros acham de mim.
anônimo
02/12/2022 08h19
Homem que não é cafajeste não é visto como homem, é semelhante à mulher que não é " gostosona ", sabe? A mulher tábua? A feia? A alta? Que os homens simplesmente ignoram a existência inconscientemente? Isso acontece com as mulheres também, sobre a parte de culpar, isso é falta de maturidade e é mais fácil dizer que nenhum presta do que admitir a verdade.