Direto isso acontece comigo mas sei la né... Eu gosto de chegar na mina se eu tiver quase ctz q vo pega pq se a primeira q eu chegar eu ja levar toco ja acaba comigo, por isso gosto de ter ctz, mas acho q ja perdi mts oportunidades por causa disso.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
03/04/2017 09h51
Chega junto. Sei q deve ser mto complicado levar um toco assim, mas tenta.
03/04/2017 10h07
Como da pra ter certeza que uma mina quer sem chegar nela? Qual é o sinal? Uma luz pisca? Aparece um letreiro na testa dizendo "pode vir"?
Nem tudo é o que parece. Supera esse medo de levar toco e tenta. Já pensou qtas você perdeu com esse pensamento aí?
eles respondem
anônimo
03/04/2017 02h30
Se ela se aproximou é pq ela queria ser abordada por vc. Ou não rs. Mas levar fora faz parte, vc aprende errando.
anônimo
03/04/2017 08h01
Compreensível. Porém, bem amador.

Então você só fica se tiver certeza que ela quer? E como você consegue notar isso?
Até porque, tem muita mina que dá mole, você vai lá e chega junto e ela desencana. Algumas fazem por mera diversão. Outras porque seu papo foi bosta.

Independente se ela ficar encarando, dando sinais ou não, você tem que ir. Se você a quer, vá atrás. Não tenha medo. Observe ela por um tempo, veja se está acompanhada, veja o momento perfeito para ir(Só não fique pensando demais, quando ver uma situação boa e estiver nervoso, conte até 3 e vai!)

Sem dúvidas você já perdeu muitas oportunidades. E num recinto dançante, se uma mina que você olha e ela vem dançar perto, é óbvio que ela quer ver qual é a sua. Se você dançar legal, ou que dance mal, mas vá pra cima com jeito, certeza que você pega! Balada é lugar para pegar mina na pista.

Agora decore isso à sua vida: O não você já tem. Seja em qual área for de sua vida. Relacionamentos, mulheres, trabalho, estudos, se você não correr atrás de tal coisa, tal coisa permanecerá lá(A maioria tem tempo de expiração), sem você.

Não tenha medo de correr atrás daquilo que você quer. Pra te dar outra dica, mulher sente cheiro de homem-bundão de longe! E pode ter certeza que isso as repele.