Quando estamos com alguem e nos entregamos podemos sentir algo rolando " quimicas" , n acham engraçado como o ser humano é tão egoísta em partr e quer isso td pra ele , ou seja, " n se pd dxr cair na paixao por uma pessoa pq se n ela a usará, mas ai n rolaria algo de vdd , td muito louco , maldita disney ....

eles perguntam
2 3
elas respondem
03/04/2017 09h20
Não. Os antagônicos não precisam se completar, eles nem ao menos precisam se conectar. Só precisam coexistir.

NÃO FALA QUE A DISNEY É MALDITA!

O sentimento não é egoísta se ele for construído com base na reciprocidade.

E quem fica com mimimi de 'não se apaixonar' com medo de 'ser usado', é trouxa.

A vida é só uma. Se joga. Deu certo, deu. Não deu certo, pula pra próxima.
anônima
03/04/2017 09h35
N entendi.
eles respondem
anônimo
03/04/2017 07h50
Cara, para de fuma maconha, seu chapado. rs

Para existir um, se deve existir o outro. Amor = Ódio. Paixão = Desprezo. Bem = Mal, etc.

E sim, eu concordo que é um sentimento egoísta querer alguém para si, mas e daí? Que se foda!
Errado mesmo, é querer alguém para si, mas você não é dessa pessoa. Aí sim, erradaço!
Mas se a entrega é recíproca, siga seus ideais e foda-se o resto!

Seja sincero com seus sentimentos, pois assim, terá emoção, será mágico e inesquecível e assim, vai valer a pena.
Pois vamos concordar, que estar numa relação, onde os sentimentos são superficiais, é um saco. Se for só sexo tudo bem, mas além disso... é piada e o ápice do vazio.

Se não é para ser sincero, prefiro estar só.
03/04/2017 09h12
Amor é amor, ódio é ódio, como os dois seriam parte um do outro, como você disse na pergunta? Existe egoísmo sim em alguns relacionamentos, mas quanto ao que você disse sobre paixão e quimica entre seres humanos, isso é ótimo, faz bem um ao outro quando há reciprocidade.
03/04/2017 09h35
cara deixa de historia eu sei e vc sabe que quando tem que acontecer vai acontecer.