Até mês passado tava saindo com uma menina que é muito tímida e inexperiente, e nem chegamos a beijar. Mas ela já tinha me falado que queria mudar, e ficar menos travada e mais aberta , porém mesmo depois de 5 encontros ela nunca me disse nada de carinhoso (q gosta de mim, da minha companhia, do meu jeito etc). Nada mesmo. 0 palavrinhas bonitas.
Mas ela parece que gosta de mim, me chamou pra ir na cidade dela (ela é daqui porém faz faculdade em outra cidade). Eai?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
02/12/2022 00h45
Ela já explicou que é travada e tímida, vc precisa dar o primeiro passo e beija-la pq ela gosta de vc, eu por exemplo não iria sair várias vezes com a mesma pessoa sem gostar, então dá um beijo nela q se der tudo certo entre vcs, com o tempo ela vai aprender a expressar melhor os sentimentos. Boa sorte <3
eles respondem
02/12/2022 00h46
ela te ama de verdade
02/12/2022 00h46
Pesquisa no YouTube Social Arts quando terminar de maratonar vc me agradece.
anônimo
02/12/2022 00h47
Passa a bola pra tu atacante, seja carinhoso com ela, faça ela se sentir confortável e vê noq da campeão
02/12/2022 04h04
Mantem só amizade mesmo então, mina assim é um saco.
02/12/2022 08h04
Vendo o seu caso eu diria que é mesmo por causa dessa timidez, é uma coisa muito intensa nela.
Agora pensando como seria se fosse comigo, eu acho que isso me desanimaria porque, assim como você, palavras de carinho são importantes pra mim.