Eu digo isso porque já fiz e mesmo assim mulher estando com muito tesao ( com o ppk latejando, extremamente molhada, se retorcendo toda, etc) elas pediam parar e começar a meter.

E aí, todas são assim?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
04/04/2017 18h45
Nunca pedi p parar , porém dou um jeito de passar p fase seguinte qdo : 1- ta ruim
2- gozei e fica sensível
03/04/2017 11h47
Eu só peço para parar por dois motivos :
➡Está tão ruim, que começou a incomodar.
➡Está tão bom, mas eu quero que me penetre logo.
Sei lá, sexo oral é bom. Mas nem se compara ao prazer da penetração.
Que beleza, hein ?
03/04/2017 10h29
Já gozou/quer ir p penetração/ta ruim (ou ficou ruim)
eles respondem
anônimo
03/04/2017 10h32
Pela descrição "Toda molhada, latejando, retorcendo" ..

Ela não aguenta mais tanta "preparação" e quer logo fight, pirocada!

É como conosco, homens, sabe quando ficamos passando a rola na buceta, mas não metemos? Não dá uma hora que você não se aguenta mais, se remoe e PRECISA descer a pirocada? É isso aí.
03/04/2017 10h43
cara é a vontade de cair no abatedouro hahahah
anônimo
04/04/2017 18h36
Interessante. Eu já passei várias vezes por isso. Creio que a penetração seja o momento fatal para elas, o momento preferido.