6.98K  11/11/2019 21h40

1. Ja foi?
2. se sim: com quem foi; se nao: gostaria de ir?
3.em que praia foi?
4. como foi?
5. o que semtiu ao tirar tudo e fikar totalmente sem roupa a 1 vez?
6. a 1 vez, andou com a cabeça baixa cheio de timidez/vergonha ou andou de cabeça erguida como se estivesse de sunga/bikini?
7. fikarao excitados na praia de nudismo?

eles perguntam
11 14
elas respondem
01/12/2017 01h54
Não e nunca nem passou pela minha cabeça em ir.
Mas se por um acaso rolar, eu vou sem problemas.
anônima
09/04/2019 17h36
1. Ja foi?
NÃO!
2. se sim: com quem foi; se nao: gostaria de ir?
NÃO TAMBÉM.
3.em que praia foi?
NUNCA FUI.
4. como foi?
NUNCA FUI DE NOVO.
5. o que semtiu ao tirar tudo e fikar totalmente sem roupa a 1 vez?
EU NUNCA IRIA.
6. a 1 vez, andou com a cabeça baixa cheio de timidez/vergonha ou andou de cabeça erguida como se estivesse de sunga/bikini?
JÁ DISSE QUE NUNCA IRIA?
7. fikarao excitados na praia de nudismo?
NEM TERIA COMO. EU JAMAIS IRIA MOSTRAR O MEU ORIFÍCIO RUGOSO, A SEVERINA E OS GÊMEOS DE TETÓPOLIS POR AÍ. hehe
09/04/2019 17h31
Não e nem iria.
anônima
08/12/2018 11h35
Nunca!
anônima
01/12/2017 02h06
Nunca fui e nem tenho vontade de ir.
anônima
01/12/2017 01h50
Ja sim. Fui com um ex meu. Fooi la no nordeste mas nao lembro o nome da praia.

A galera tem umas ideias certas e outras erradas sobre praia de nudismo.

Realmente eh um clima de respeito, mas pelo menos pra mim nao existe essa de nao ter curiosidade ver o outro pelado. Dei um check no pinto de todos os caras que passavam por mim e tenho certeza que todos eles tb olharam pra minha perseguida. Acho que isso faz parte da personalidade humana, a curiosidade.

Outra ideia mais ou menos errada eh que nao pode ficar de pau duro. Poder nao pode, mas se acontecer ninguem vai la te tirar da praia se vc ficar de boa. Eh normal ter erecao

Vi varios caras meia bomba e dois estralando de duros.....pau na testa mesmo.. Esses estavam entrando no mar hehehhe...

Terminei o namoro depois dessas ferias na praia de nudismo. Meu ex odiava pelos e eu sempre depilava total pra ele. Dai ele pediu pra eu deixar crescer antes da viagem pra esconder um pouco qdo fossemos na praia.

Acontece que nao deu tempo de crescer do jeito que eu queria e achei que ficaram feios, entao depilei tudo.

Na praia quando tirei o bikini ele viu q eu tava zeradinha e ficou muito puto heheheh

Achei besteira e depois terminamos

Mas realmente, depilacao completa na praia chama muita atencao.....e como! Heheheh
anônima
27/11/2017 19h09
Não, e nem quero kk
anônima
27/11/2017 19h07
Nunca fui, mas tenho curiosidade. Quem sabe um dia...
27/11/2017 15h09
1. Ja foi? Já mas era misto...
2. se sim: com quem foi; com amigos...
3.em que praia foi? Praia do meco -Portugal
4. como foi? com menos tecido...
5. o que semtiu ao tirar tudo e fikar totalmente sem roupa a 1 vez? n tirei, só obs lol
6. a 1 vez, andou com a cabeça baixa cheio de timidez/vergonha ou andou de cabeça erguida como se estivesse de sunga/bikini?n despi
7. fikarao excitados na praia de nudismo? nao... e os nudistas tb estão na sua...a maioria é cotas lol
anônima
03/04/2017 14h19
Queria ir
03/04/2017 11h11
Nunca fui, nem tenho vontade.
eles respondem
anônimo
03/04/2017 11h19
Não tenho vontade de ir, provavelmente eu seria expulso por uma certa ereção.
03/04/2017 14h19
Não
Gostaria de ver como é
anônimo
03/04/2017 11h06
1. Ja foi? Não
2. se sim: com quem foi; se nao: gostaria de ir? Não
3.em que praia foi? Nenhuma
4. como foi? Não fui
5. o que semtiu ao tirar tudo e fikar totalmente sem roupa a 1 vez? Nunca fui
6. a 1 vez, andou com a cabeça baixa cheio de timidez/vergonha ou andou de cabeça erguida como se estivesse de sunga/bikini? Não andei, nunca fui
7. fikarao excitados na praia de nudismo? Não, nunca fui.
27/11/2017 15h15
Não acho a ideia muito legal. Na rua eu já fico de olho, imagina numa praia de nudismo? Eu creio que rola muito sexo nesses lugares, porque a excitação deve ser constante.
03/04/2017 14h14
1. Ja foi? nao
2. se sim: com quem foi; se nao: gostaria de ir? nao, deve se cheio de veia enrugada kkk
anônimo
01/11/2019 15h32
Sim.
Com minha tia, o marido dela, minha prima e meu primo.
Abricó/RJ
Fantástico
Me senti livre, sem pudores.
Comecei tímido, pelo fato de ser gordinho. Depois que minha tia disse estar surpresa com o tamanho eu andei orgulhoso. Kkkkkkkkkkkk
Fiquei excitado quando fui nas pedras e vi minha tia chupando o marido. Aí fui pra água e relaxei.
11/11/2019 21h40
não fui e não sinto muita vontade
anônimo
11/11/2019 00h19
Já fui,com sua mãe
01/11/2019 15h33
1 Nao
2 Nao tenho certeza
09/04/2019 17h33
Nunca e nem iria, eu pelado pareço uma lagartixa.
09/04/2019 17h30
Eu não me aguentaria e ficaria ereto, com certeza mano kkkkkkk, não dá para segurar
08/12/2018 14h36
Quero ir um dia
08/12/2018 11h35
Iria numa boa.
27/11/2017 15h10
Nunca fui, mas tenho vontade