Se fosse falar estatisticamente, acho que sim. Grosso modo, o que leva alguém a não trair é basicamente caráter, o que leva a trair é desejo de mudança.

A pessoa bonita (não só mulher) terá mais oportunidades para trair, mas só isso pode não ser o suficiente para fazer a balança pender para um lado. Porém, caso traia, por conta do poder de atração maior, existe menos chance de ser largada. Caso haja término, há menos obstáculos para encontrar outro relacionamento, e isso tudo pode fazer a pessoa julgar que vale a pena trair naquele momento, para níveis parecidos de caráter. Então a probabilidade vai realmente aumentar.
02/12/2022 05h42
O problema não é a beleza, e sim o carater.
votei em Não
anônimo
02/12/2022 05h44
Não
anônimo
02/12/2022 05h44
Não, ela terá mais oportunidades, porém a fidelidade vem de outros fatores mais relevantes que não está diretamente relacionado com beleza, Feio e medianos também traem.
votei em Não
anônimo
02/12/2022 07h56
Já vi mulheres feias traindo também.
votei em Não
anônimo
02/12/2022 08h53
Tem mais caras dando encima dela. Tem que ter a maturidade bem formada pro "poder" não subir a cabeça por conta disso
02/12/2022 09h04
Sim sim
02/12/2022 10h57
Não, pq ser infiel é questão de "hora errada e momento errado"... ou certos...
votei em Não
02/12/2022 10h58
sim
votei em Sim
02/06/2023 01h52
Nada a ver.
02/06/2023 01h52
Sim
votei em Sim
elas respondem
02/12/2022 06h08
A questão ta no caráter mas se ela for feia e sem caráter ela n vai te trair pq mal terá oportunidade e se for bonita sem caráter terá muita oportunidade de te chifrar e ela vai
votei em Sim
anônima
02/12/2022 08h54
Sorte a minha que sou feia
anônima
02/12/2022 11h09
Fidelidade tem nada a ver com beleza e sim com carater. Conheço muita mina totalmente fora dos padrões minimos (para não entrar em detalhes) que traem os namorados/maridos adoidado, nem os melhores amigos e parentes deles se salvam, tudo que vier pela frente elas pegam. E o pior de tudo, que ainda pegam uns verdadeiros gatos, coisa que muita mulher bonita não consegue.

E os panacas dos parceiros delas juram que elas são as mulheres mais fieis do mundo.
votei em Não