Mulheres, quero saber o que pensam...

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
02/12/2022 06h17
Já aconteceu, apenas não repita mais vezes pela sua saúde mesmo.
Se a virgindade não é algo emocional para você tudo bem, se isso te faz se sentir mal agora, procure não falar sobre isso.
E quando você tiver uma parceira e se você se sentir confortável para falar sobre isso com ela você fale.
Se não se sente, simplesmente diga que a sua primeira vez não foi boa e que você não gostaria de falar sobre isso.
anônima
02/12/2022 07h18
Com todo respeito, mas quando leio isso a primeira coisa que me vem a mente é um cara fraco.
Mas a juventude está assim mesmo, são novos tempos. Esse é o novo "normal".
Mas assim, sinceramente não vejo o porque alguma mulher saberia disso. Você vai sair contando? Não faz sentido!
02/12/2022 06h05
que tistreza
anônima
02/12/2022 07h41
Serve como experiência para vc ter mais segurança na hora H. Mas acho melhor você guardar isso contigo. Pode até comentar que ficou uma só na vida, mas não precisa dar detalhes, fala que foi uma pessoa sem muita importância pra você, experiência ruim, e não quer ficar falando sobre.
anônima
02/12/2022 07h34
Penso que é maior besteira o cara ficar se preocupando com isto, e até sou super a favor, ao menos o cara aprende alguma coisa util na primeira transa, não pega estas mumias paraliticas.
anônima
02/12/2022 07h20
Irrelevante na minha vida.
02/12/2022 11h46
Eu não julgo. Foi uma escolha sua contratar a gp e se vc se sentiu mais confortável com isso, ok. Não vejo nada de errado.
Assim como não vejo nada de errado homens que tem o hábito de sairem com gps (não sendo casados, obvio).
anônima
02/12/2022 11h49
Penso nada

Só espero que não tenha pegado doença na próxima menina que não seja gp que vc ficar

E como e fazer isso com alguém assim? Elas têm paciência?
eles respondem
anônimo
02/12/2022 06h05
Aconteceu. Muitas coisas que fazemos na nossa vida não são motivo de orgulho. Ignore e siga adiante, feliz por não ser algo que impactará o resto da sua vida. Quando você supera essas coisas, não sente mais anseio de compartilhá-las por aí, o que é melhor para você.
anônimo
02/12/2022 06h02
Perder a virgindade com prostituta por incapacidade de conquistar mulheres é algo negativo, evite falar isso para as mulheres, conselho do Tio Palpatine.
02/12/2022 07h50
Acho que você estava se sentindo tão necessitado e carente de perder BV e virgindade que recorreu a pagar por isso.
anônimo
02/12/2022 07h29
Achei que era só eu que tinha perdido o BV e a virgindade com GP.
02/12/2022 06h05
Vão pensar que você é um fracassado. Só isso
02/12/2022 16h35
A preferência é essa.
02/12/2022 16h37
As opiniões divergem
02/12/2022 16h48
Problema seu.