Já aconteceu, apenas não repita mais vezes pela sua saúde mesmo.
Se a virgindade não é algo emocional para você tudo bem, se isso te faz se sentir mal agora, procure não falar sobre isso.
E quando você tiver uma parceira e se você se sentir confortável para falar sobre isso com ela você fale.
Se não se sente, simplesmente diga que a sua primeira vez não foi boa e que você não gostaria de falar sobre isso.
Com todo respeito, mas quando leio isso a primeira coisa que me vem a mente é um cara fraco.
Mas a juventude está assim mesmo, são novos tempos. Esse é o novo "normal".
Mas assim, sinceramente não vejo o porque alguma mulher saberia disso. Você vai sair contando? Não faz sentido!
Serve como experiência para vc ter mais segurança na hora H. Mas acho melhor você guardar isso contigo. Pode até comentar que ficou uma só na vida, mas não precisa dar detalhes, fala que foi uma pessoa sem muita importância pra você, experiência ruim, e não quer ficar falando sobre.
Penso que é maior besteira o cara ficar se preocupando com isto, e até sou super a favor, ao menos o cara aprende alguma coisa util na primeira transa, não pega estas mumias paraliticas.
Eu não julgo. Foi uma escolha sua contratar a gp e se vc se sentiu mais confortável com isso, ok. Não vejo nada de errado.
Assim como não vejo nada de errado homens que tem o hábito de sairem com gps (não sendo casados, obvio).
Aconteceu. Muitas coisas que fazemos na nossa vida não são motivo de orgulho. Ignore e siga adiante, feliz por não ser algo que impactará o resto da sua vida. Quando você supera essas coisas, não sente mais anseio de compartilhá-las por aí, o que é melhor para você.
Perder a virgindade com prostituta por incapacidade de conquistar mulheres é algo negativo, evite falar isso para as mulheres, conselho do Tio Palpatine.