Aqui em casa a gente não tem problemas em se ver sem roupa usar o banheiro quando tem outra pessoa dentro , amiga da minha mae criticou ela essa semana pq ela comprimenta a gente com selinho , que não deveríamos nos ver sem roupa, oque acham ? Aqui sou eu 27 anos meu irmão19 , outra irmã 22 e menina de 15 e minha avó que mora com a gente , não vejo maldade em a gente se ver sem roupa ou se cumprimentar com beijo , as vezes eu preciso dar banho na minha avó e tranquilo .

eles perguntam
17 8
elas respondem
02/12/2022 07h35
se vcs tem intimidade o suficiente pra isso ninguém de fora da família tem que achar bom, a opinião alheia é irrelevante
anônima
02/12/2022 07h57
Não fico sem roupa na frente de ninguém, acho desnecessario, entao não ficaria nua na frente de parentes, filhos. Também não daria selinho em filho(a).
anônima
02/12/2022 06h31
Não aqui em casa ninguem vê o outro sem roupa isso é por respeito mesmo
anônima
02/12/2022 07h37
Outro doente que vem falar dos seus fetiches nojentos em forma de "pergunta".
anônima
02/12/2022 07h49
Eu não fui criada assim não
anônima
02/12/2022 06h59
Eu sempre deu selinho no meu filho até ele fazer 14 anos e começar a namorar, dai pare né...a maldade e a podridão está na cabeça imunda das pessoas que tem uma familia desestruturada e não conseguem entender o amor e carinho familiar sem achar que já é incesto.
anônima
02/12/2022 06h34
aqui em casa só tem mulher e meu sobrinho de 2 anos tomo banho com ele pelada normal ele ainda n tem maldade p essas coisas
02/12/2022 10h48
Beijo na boca não!
Ando pelada sim, e explico o que é a ppka e o que é pintinho. Já acostumou, meu filho já entende como normal. Só falo que estas coisas só pode falar com a mamãe.
anônima
07/12/2022 23h09
Beijo na boca não, meu marido não gosta que eu tome banho com o meu menor, diz que já está grande (7 anos)
02/12/2022 11h49
Meu pai sempre me cumprimentou com selinho e eu acho normal.
Quanto as roupas... Ah depende. Não vejo necessidade de se trocarem no mesmo ambiente, mas também não vejo essa maldade toda. A nudez, por si só, não deveria ser tão sexualizada como as pessoas a sexualizam.
02/12/2022 11h53
Eu acho isso MUITO esquisito. De verdade.
Isso é estranho demais.
anônima
02/06/2023 06h05
Também não vejo nada de mal nisso. Aqui em casa é assim também. Isso é absolutamente normal. Quem vê maldade nisso é porque é maliciosa e não consegue ter essa liberdade com seus pais/filhos.
anônima
02/12/2022 12h01
credo kkkk é a assim q vcs foram criados neh, ent a nudez aí é normal e até bom q n seja sexualizada entre a família, desde que ninguém se sinta desconfortável nesse ambiente é tranquilo. Só que beijo pra mim é coisa de casal, até selinho. Não consigo achar normal mãe beijar filho pequeno e a criança acabar se acostumando com isso.
anônima
02/12/2022 11h52
Eu só fico sem roupa assim perto da minha irmã fora isso nem com amiga eu me sinto solta pra ter essas intimidade

No máximo elas pode me ver de calcinha e sutiã e só mas sem roupa msm não e olhe lá né pq eu não gosto

O bom e que vc ver esses pessoal da sua casa sem roupa mas não ver maldade nenhuma ao contrário do que acontece
anônima
02/12/2022 10h55
Fica perto sem roupa perto do meu filho não.. só ficava quando ele era criança e tal... Hj meu filho tem 20 anos Mas eu dava selinho no meu filho, para demonstrar afeto carinho por ele até ele completar 15 anos eu dava selinho para demonstrar o amor e afeto, nunca tive segundas intenções. Desde quando dar selinho é incesto? Selinho é apenas uma forma carinhosa de demonstrar afeto.
Mas essas pessoas desestruturadas que tem uma mente imunda, podre diz que é incesto. A maldade está nos olhos de quem vê.
anônima
02/12/2022 10h35
Eca
anônima
02/12/2022 10h33
Acredito que você da banho na sua avó sem maldade, porém, aparti dos 12 anos, não tem necessidade de vocês se verem sem roupas e sobre o selinho eu não gosto, e não faria com os meus filhos, mais se você e sua família gosta e sua namorada/esposa não tiver problemas com isso. Tudo bem.
eles respondem
anônimo
08/12/2022 14h49
Minha mãe faz td isso e até elogia o tamanha do meu p, e ela não tem segundas intenções
02/06/2023 01h51
Viva a liberdade
anônimo
02/12/2022 06h56
Depende muito da família, gente de fora vai realmente achar bem estranho, respondendo a pergunta, ngm aq anda pela casa nu ou ficar sem vestes por nenhum motivo, apenas durante o banho, se algm precisar entrar, n tem tanto problema pra mim
02/06/2023 06h01
Credo! Nudez já aconteceu quando era mais novo, mas beijar…eca
anônimo
02/12/2022 16h58
Não vejo ninguém sem roupa e e não dou beijo em ninguém.
02/12/2022 16h42
Fazem boquete nos filhos.
anônimo
02/12/2022 06h56
Tá pegando em kkkk
02/12/2022 09h13
A amiga da sua mãe que fez essa crítica deveria ser afastada da sua família...