mas ao invés dele excluir antes, ele deixou eu ver as fotos pra depois excluir. Então oq vcs acham ?

Na galeria ele não tinha mais, pq tinha apagado. Mas no Google fotos ainda fica armazenado. E ontem eu vi o Google fotos dele e pedi pra excluir as fotos.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
02/12/2022 06h59
O Google fotos sempre deixa armazenado por muito tempo, principalmente se vc apagar na galeria e lá não, ele pode ter esquecido de apagar lá
anônimo
02/12/2022 06h37
Desrespeito e pensaria que a minha namorada ainda gosta do ex.
02/12/2022 07h56
Ele esqueceu que tinha essas fotos no Google Photos, só isso.
02/12/2022 09h28
O problema não é excluir. É excluir e recuperar...
Mas tem fotos que não merecem ser apagadas, dependo da ocasião em que foram tiradas.
Mas desencana... A princípio, são só fotos...
elas respondem
anônima
02/12/2022 06h55
E as fotos de papel com os ex, a gente rasga e coloca fora???? Tenho fotos em papel do meu primeiro casamento, tem uma linda do meu falecido pai entrando comigo na igreja e mesmo já no meu segundo casamento, são fotos que eu jamais iria rasgar.
02/12/2022 06h39
Ele simplesmente pode ter esquecido de a pagar no google fotos eu mesmo nem lembro as vezes que as coisas mesmo apagando da galeria ficam armazenadas lá, se eu for lá para apagar as coisas desnecessárias meu Deus do céu.
anônima
02/12/2022 09h32
Isso não é bom sinal. Esse papo de esquecer de apagar é balela.