10.3K  03/04/2017 15h14

Namoro a 4 anos, gosto bastante da minha namorada, sinto o mesmo dela as vezes. Sou um cara bacana, tenho meus defeitos e sei que todo mundo tem seu defeito, mas sempre me preocupo em deixa-la feliz independente do momento.
Só que tem alguns acontecimentos que tem me intrigado, percebo que á diferenças entre nós que não me agrada, já cv com ela sobre isso e ela fica brava quando cv sobre isso. Percebo que as coisas não são reciprocas como deveriam ser, tipo ela sempre reclama que ta sem dinheiro quando é pra raxar alguma coisa quando saímos, aí smp acabo pagando na maioria das vezes, só que agora eu estou desempregado e mesmo assim ela acha que eu devo pagar. Quando ela sai com as amigas eu não acho ruim, só acho ruim e que ai ela tem dinheiro, acho que ela da mais valor aos amigos do que a mim, pq se eu não querer ir a uma festa dos amigos dela elá vai mesmo assim sem mim, e eu não faço isso e nunca fiz isso com ela.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
03/04/2017 11h56
Tem mulheres que gostam muito de gentilezas financeiras. rs Acho que o problema aí é mais esse. Se vc jamais ficasse sem grana e sempre pagasse as contas nos encontros de vcs, vcs jamais teriam problemas. Eu acho complicado viver com gente assim. Acho que ela, como sua namorada, deveria te apoiar nos momentos de dificuldade, deveria entender que nem sempre é possível pagar por dois em um encontro. Eu sempre procurei rachar a conta porque sempre tive a consciência que os rapazes com os quais estive não eram milionários.
Converse com ela sobre isso. E se perceber que ela gosta mais de dinheiro do que de você, deixe ela ser feliz com o dinheiro e arrume uma mulher menos interesseira.
eles respondem
03/04/2017 14h42
Certo então no seu ver não tem reciproca, e ela da mais valor pra amigos do que pra ti.
Pois bem não sei com toda certeza se ela é interesseira, porém ela parece. E outra ela vai sem você nas festas e tu nunca fez isso com ela, e quando você tenta conversar sobre as diferenças entre vocês ela fica brava... Cara tenha uma conversa definitiva para você, tenha uma conversa na qual tu consiga responder perguntas do tipo:
Vale a pena continuar com esse relacionamento?
Eu quero continuar a ser tratado dessa maneira por ela?
E assim vai, talvez ela mude com o tempo... Talvez não... Busque entender o que é melhor pra você, e pro relacionamento...
03/04/2017 12h52
Saí dessa cara, ela está aproveitando de você.
03/04/2017 13h39
Ela tá te sugando, mané. Vaza fora daí.
03/04/2017 11h48
Eu acho que está perdendo a sua namorada.
anônimo
03/04/2017 14h50
Que interesseira sua namorada rs.
Claro que você não vai acreditar rs.
anônimo
03/04/2017 15h14
Para de pagar e vai comendo até ela ñ querer mas
Ela ja te usou agora usa ela deixa de ser manipulado