Tenho 26 anos, eu nunca namorei e já faz 6 anos que não saio com nenhuma moça. Este ano eu dei match no Tinder com uma moça, começamos a conversar, flertamos um com o outro no Whatsapp, eu disse que ela era interessante, e ela também disse o mesmo pra mim! Mas depois a conversa esfriou, ela parou de responder e nem saímos. Pra mim, é mais fácil cair um meteoro na terra do que conseguir namorada hahahaahaha

eles perguntam
5 9
elas respondem
02/12/2022 09h35
Não é bom criar muitas expectativas quando se está conhecendo alguém ainda mais pelo Tinder...talvez a pessoa desapareça do nada, para de responder, esfria a conversa e só visualiza...
anônima
02/12/2022 09h27
Quer namorar comigo?
02/12/2022 09h26
Moço, eu tenho 20 anos e meu primeiro e único relacionamento até agora foi abusivo. Gostei de um cara final do ano passado e ele só queria me comer. Esse ano conheci um moço que desde o começo falava que queria ter um relacionamento sério comigo, passou 3 meses, fui falar pra gente se assumir e descobri que ele tava me iludindo. Todo cara que eu sinto interesse não se mostra interessado, ou é folgado e não me chama pra sair, quer que eu vá servi um cha de buceta na casa dele (por isso to sem encontros há meses). Sério que vc ainda se preocupa com isso? Kkkkkkkk, não adianta ficar querendo muito algo, essa é a vdd, vc tem que focar mais em vc, no seu amor próprio e esquecer essa de "Queria namorar", uma hora vc vai conhecer uma pessoa resenha pra sua vida. A pressa é a inimiga da perfeição, já aprendi isso.
02/12/2022 09h37
Só contigo? Bem-vindo ao clube
anônima
02/12/2022 09h38
Cara não é só com você
eles respondem
02/12/2022 11h07
Mulher quer homem com atitude... Já tinha o ZAP dela nunca convidou pra sair por que?
anônimo
02/12/2022 09h29
Tô tipo assim. Mas eu ainda tenho 18 anos.

Vamo ver se daqui prós 30 a situação muda.
anônimo
02/12/2022 09h32
Eu tenho uma teoria que sou interessante nos primeiros cinco minutos e depois fico desinteressante.
anônimo
02/12/2022 09h35
Não é só com você. Eu mesmo tenho 22 anos e nunca nem fiquei com nenhuma mulher, para mim parece que eu impossível eu ter um relacionamento algum dia.
anônimo
02/12/2022 09h39
Também não tenho.
02/12/2022 09h46
Tenho algo perto da sua idade e isto ainda acontece. Mas não usaria tinder para procurar alguém. Apenas deixe o tempo ir. Focaria em outras coisas.
anônimo
02/12/2022 11h09
Regra número 1: não faça esse tipo de desabafo aqui no site. Pessoal aqui é muito escroto, vão escarnecer de vc. Ou vão falar verdades que vc não está preparado para ler.
02/12/2022 13h26
Bom, eu tenho 27 e, ao contrário de você, fazem os mesmos 27 anos que não saio com nenhuma moça.
Já tive Tinder, nunca dei match. Nenhuma das meninas por quem resolvi investir deu certo, já levei 5 foras e desisti de outras 5 por conta própria.
Então entenda que ainda tem casos piores. Ainda há esperança pra você.
anônimo
02/12/2022 13h34
Relaxa, não é só com você. Até eu que ultimamente saio com uma diferente a cada final de semana, não acho ninguém interessante pra namorar, ou as que são interessante não dá certo.