Vejo mta gente reclamando de The Last Of Us 2, por exemplo, pq deixaram as duas protagonistas "musculosas", "masculinas" ou "gordas". Mas em um cenário pós-apocalíptico (por exemplo) seria impossível elas terem um corpo com peitos grandes, cintura fina, bunda grande, cabelo feito, maquiagem...

Na minha visão, se elas fossem "gostosas" o jogo iria ficar irrealista.

E esse tipo de reclamação do público não atinge só o TLOU 2, mas outras séries com personagens ou protagonistas femininas.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
02/12/2022 09h23
tem que ter corpo violão
anônima
02/12/2022 09h23
É só deixar todos os personagens personalizáveis. Pronto!
anônima
02/12/2022 09h37
Que sejam magras
eles respondem
02/12/2022 09h14
Realista
anônimo
02/12/2022 09h15
O corpo do The Last Of US 2 também é impossível, ela não teria comida suficiente, não teria genética e não teria bomba para ficar daquele jeito, Eu nunca me importei com corpo de personagem de jogo não, então não tenho essa preocupação.
anônimo
02/12/2022 09h18
Tanto faz
anônimo
02/12/2022 09h27
Se a personagem for feia e sem curvas eu nem jogo.

https://i.imgur.com/gyvzjcm.gif