Não Tô conseguindo interagir com as pessoas,um exemplo é na academia
Chego lá só quero ficar fechado,e fico me doendo por dentro pq acho q ngm lá gosta de mim,se eu vou conversar com alguém lá parece q as pessoas conversam forçada,vocês acham que sofro quieto ou tento interagir,mesmo passando vexame?Será que interagindo eu vou aprendendo?

eles perguntam
4 5
elas respondem
02/12/2022 10h19
Você deveria começar a tentar interagir com as pessoas que tem gostos, assuntos parecidos com os seus. E mudar esses pensamentos negativos. Pode parecer impossível mas só vai melhorar a questão da interação com a prática.
anônima
02/12/2022 10h20
Sim tem que procurar interagir e se desenvolver nesse sentido aí
anônima
02/12/2022 11h23
Não, só vai se decepcionar
02/12/2022 11h50
Se é algo que te dói e vc sente que tem que melhorar na interação social, só vai conseguir interagindo. Tente não pensar depois se a interação foi boa ou não, só interaja. A prática leva á perfeição.
Já eu, não gosto de conversinhas na academia pq atrapalha meu exercício. Mas respondo numa boa se alguém puxar assunto.
eles respondem
anônimo
02/12/2022 10h15
Tem que interagir e não dar ouvidos para a sua insegurança, tem grandes chances do povo não pensar o que você descreveu e você se isolar sem motivo ( no caso por uma paranoia que vc mesmo criou e alimentou ).
02/12/2022 11h02
Eu vou em academia pra malhar, não pra me aproximar de alguem
anônimo
02/12/2022 11h24
Não tente nada.
02/12/2022 11h24
Faz o que você precisa fazer e pronto
02/12/2022 13h08
Você não vai aprender se não interagir, isso é fato.
Agora sobre achar que é forçado conversar com as pessoas, pode ser algo que você criou na sua cabeça para se manter na zona de conforto.