Qual filtro você utiliza da sua casa pra beber água?
0
anônima
364
4a
a minha e a primeira opção mas antes era a segundaEntre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
14
7
eles respondem
14
anônimo
4a
Número 7 jjj
anônimo
4a
o 4
O numero 4
4a
Primeira opção.
Torneira
4a
Bebo de açude.
1 - O bom e velho São João de barro, é o mais eficiente porque filtra lentamente e também mantém a água fresca mesmo no calor.
4a
Não usamos filtro aqui, é que a água que vem até meu bairro tem uma boa qualidade, vem do aquífero guarani
anônimo
4a
Primeira opção com um pouco de barro.
filtro de barro, com vela de carvão ativado
anônimo
4a
1 e 2.
anônimo
4a
Quatro
4a
Nenhum, só bebo água mineral sem gás
4a
É algo parecido com o 4
elas respondem
7
anônima
4a
Bebemos água mineral de garrafa
anônima
4a
Sou favelada e bebo água do esgoto com pelos de e bosta de rato.
4a
Número 5.
Água torneiral
4a
o 2
anônima
4a
Bebemos direto da bica
anônima
4a
Bebo da torneira
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!