O homem era carinhoso, cheiroso e engraçado, agora se conheço um que não é assim fico pensando sem querer: nossa o fulano me dava bom dia logo quando acorda, esse não. Quero parar com isso pois sei que comparar outros não é bom.

elas perguntam
3 0
eles respondem
02/12/2022 10h34
Tem que parar mesmo. Coisa chata é isso de comparação.
anônimo
02/12/2022 10h40
É o lado ruim de se relacionar com muitas pessoas,essas comparações são involuntárias, você terá que aprender a conviver com elas.
02/12/2022 13h31
Então já que sabe que isso não é bom se esforce e se empenhe em não fazer isso.
Procure o que há de bom nesse homem que você se relaciona agora e é claro não ignore aquilo que você acha indispensável.