Admiraria uma pessoa assim
02/12/2022 10h38
De que ela é inteligente ué.
02/12/2022 10h47
50% da população tem inteligência acima da média. Você tira por aí.
anônimo
02/12/2022 10h52
02/12/2022 11h12
De que ela é brilhante e vai ter um futuro top, se não for preguuçosa.
anônimo
02/12/2022 13h04
Como assim? Eu acho bom.
02/12/2022 14h10
A visão que tenho é um espelho.
02/12/2022 16h26
Entendi nada
elas respondem
02/12/2022 13h56
Pessoas inteligentes tem visão diferente da média porque conseguem fazer conecções entre coisas que as outras pessoas não percebem e com base nessas conecções conseguem formular opinioes diferentes da maior parte das pessoas.

Essa visão diferenciada pode não ficar muito obvio porque na maioria das vezes é melhor não expressar a opinião para evitar a fadiga. Fora que pra conversar sobre um assunto os interlocutores precisam ter um nivel equivalente de conhecimento para se entenderem. Imagina a frustração que geneticista teria se tentar falar sobre genetica com uma pessoa que sabe zero de biologia por exemplo!

Além disso pessoas inteligentes precisam de estimulo intelectual constante, o que faz com que sempre procurem um conhecimento novo. Isso faz com que pessoas inteligentes tenham uma maior variedade de interesses e conhecimentos e conseguem falar sobre muitos assuntos diferentes.

Tem alguns videos no youtube falando sobre isso (muito embora eu não concorde com tudo o que dizem rs...) como esse aqui ó:
anônima
02/12/2022 11h08
Eu me sinto muito bem com meu QI elevado
02/12/2022 11h52
Eu admiro muito quem.sabe se comunicar e se expressar bem. Existem vários tipos de inteligência.