1 - Satan vs Yajirobe
2 - Santan vs Dende
3 - Santan vs Tao Pai Pai
4 - Satan vs Kuririn

eles perguntam
1 5
elas respondem
02/12/2022 15h08
Nenhum. Mr Satan não tem poderes, nem coragem e mal sabe lutar.
eles respondem
anônimo
02/12/2022 10h54
Como vc ousa a diminuir o salvador do planeta. Kkkkkkk
Mr Satan era resenha demais
anônimo
02/12/2022 11h03
Nenhuma, Yajirobe é muito forte ( Matou um bicho de piccolo damaioh e ainda queria peitar o goku ).

Dende sabe voar e usar o KI, apesar de não ser um guerreiro, ele poderia usar um ataque da família do dragão tipo o piccolo ou o Nail.

Tao Pai Pai é simplesmente forte e só perdeu pro goku por causa do protagonismo.

Kuririn é um dos humanos mais poderosos do planeta terra, segurou UMA GENKI DAMA que o goku levou meses para conseguir no Planeta Kaioh, tem o kienzan uma das técnicas mais poderosas do anime, Aguentou um soco do SSJ Blue e um Kamehameha do goku.
anônimo
02/12/2022 10h52
Tao Pai Pai, nostalgia...
Perde pra todos
02/12/2022 15h09
Levaria porrada de todos eles,sem chance
02/12/2022 15h58
Satan vence até o Black Freeza.