Demorei alguns minutos para responder a budega de uma mensagem pq, minha internet tinha caido e ele veio cheio de queixas para o meu lado: quando eu fizer a mesma coisa com você, por favor , não reclame.
Okay, respitei fundo , dei uma resposta e passou.
Ontem, fui ajudá-lo com a mudança (vou ter que morar no mesmo lugar que ele por conta de problemas familiares) ele queria mandar em mim.
Ele: vou te mandar...
Eu: EPA! Mandar nada. Você não manda em mim.
Ele: por favor, você pode ...
Antes me despedia dele com abraço, hj evito e notei uma certa inquietude dele. Quando estava o ajudando ele solta: não sei qual dos dois faz essa relação dar certo, eu, você ou os dois, pq somos opostos em tudo. Gosto muito da sua companhia, sempre começamos a rir feito dois idiotas!

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
03/04/2017 13h12
Quem seria o controlador? Não vi nada demais nessa história, vcs são adolescentes?
03/04/2017 13h20
po, isso é chato pra caraio. vc tem q impor limites, nao adianta. ele q aguente e saiba lidar com isso. nao vale a pena se submeter a uma relação q nao te agrada
anônimo
03/04/2017 13h58
Simples só vc obedecer tudinho sem reclamar, poxa ele é o homem da relação a gente tem uma visão mais ampla.
03/04/2017 13h14
Quem seria o controlador? Não vi nada demais nessa história, vcs são adolescentes? // 2