Qual dessas esquerdistas vocês gostaria de pegar?

-3
504
4a
  • 100%
    Manuela d'Ávila
    8 votos
    1
    7
  • 0%
    Janja
    0 votos
    0
    0
  • 0%
    Gleisi Hoffmann
    0 votos
    0
    0
  • 0%
    Maria do Rosario
    0 votos
    0
    0
  • 0%
    Jandira Feghali
    0 votos
    0
    0
8 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
2
9
elas respondem
2
anônima
4a
Pegaria todas! Colocaria dentro de uns pneus e colocaria fogo.
anônima
4a
Kkkkkkkkkkk
eles respondem
9
anônimo
4a
Nojo.
anônimo
4a
Manú, uma princesinha
votou em Manuela d'Ávila
anônimo
4a
Morreria feliz
votou em Manuela d'Ávila
anônimo
4a
Nenhuma, sinceramente e nem é por política é pq são bate mal e são meio velhas, principalmente a janja, gleisi e maria do rosario.
anônimo
4a
Espancaria toda s
anônimo
4a
Manuela D'ávila.
votou em Manuela d'Ávila
vou pro monastério, faço votos de castidade e silêncio e nunca mais saio de lá, se eu precisar fazer isso...
anônimo
4a
Gostosinha
votou em Manuela d'Ávila