Qual dessas esquerdistas vocês gostaria de pegar?
- 100%Manuela d'Ávila8 votos17
- 0%Janja0 votos00
- 0%Gleisi Hoffmann0 votos00
- 0%Maria do Rosario0 votos00
- 0%Jandira Feghali0 votos00
8 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
2
9
elas respondem
2
anônima
4a
Pegaria todas! Colocaria dentro de uns pneus e colocaria fogo.
anônima
4a
Kkkkkkkkkkk
eles respondem
9
anônimo
4a
Nojo.
anônimo
4a
Manú, uma princesinha
votou em Manuela d'Ávila
anônimo
4a
Morreria feliz
votou em Manuela d'Ávila
Nenhuma.
anônimo
4a
Nenhuma, sinceramente e nem é por política é pq são bate mal e são meio velhas, principalmente a janja, gleisi e maria do rosario.
anônimo
4a
Espancaria toda s
anônimo
4a
Manuela D'ávila.
votou em Manuela d'Ávila
vou pro monastério, faço votos de castidade e silêncio e nunca mais saio de lá, se eu precisar fazer isso...
anônimo
4a
Gostosinha
votou em Manuela d'Ávila
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!