Mostrar interesse, deixar claro oq exatamente quer, chamar para sair, elogios, flertes, afastam um homem?

Tô gostando de um garoto, eu faço isso tudo.
Mas ele demora mt para responder e sempre diz q tava ocupado, mas vejo ele online. Ele n me chama para sair a uma ou duas semanas, faz piada chamando minha mãe de sogra e sempre responde meus stories me chamando de linda. Mas ao msm tempo n avança.
Porém gosto mt dele para largar de mão, vejo umas garotas q tratam o cara cm um lixo e eles gostam delas, eu gosto de tratar quem estou me relacionamento bem e sempre demonstrar meus sentimentos.
Isso afasta? O homem gosta só de conquista? Agr q já tô apaixonada ele vai desistir?
Cm faço para conquista-lo?

elas perguntam
1 3
eles respondem
02/12/2022 13h19
Eu acho que ele é um pouco tímido.
Ou então existe a possibilidade de ele não ter tanto interesse assim e, tendo talvez o mínimo de interesse, esteja indeciso sobre que atitude tomar com você.
Mas aí cabe a você decidir se quer continuar investindo ou não.
elas respondem
anônima
02/12/2022 11h19
Tratar bem não afasta, a não ser que ele tenha problemas psicológicos. Mas, não é bom que vc o trate com muitas regalias, pq nem namorado ele é. É um pretendente, dê à ele a atenção que merece um pretendente...
Depois, homens são mais objetivos, é bom que a iniciativa para um namoro parta dele. Não o peça esse m namoro, não o chame pra sair, não fique no pé.
Ele que precisa de estar "de quatro" por vc. Se não for assim, não vale muito a pena, infelizmente.
Não seja a segunda opção de ninguém. Nem se coloque no lugar de "passatempo", por mais que vc goste dele.
02/12/2022 11h33
No caso eu acho que o menino não tem o mesmo interesse, só quer te fazer de step, ou joguinhos de desinteresse e se vc não é assim, recomendo procurar se interessar por outro ou deixar ele ir atrás de vc agora e demonstrar interesse também.