- Resposta de um usuário não vou expor quem, mas a pergunta era sobre se mulheres ficariam com homens virgens

E deu pra perceber pelas respostas que quanto menos parceiras você tiver menos as mulheres vão está disposta a sentir alguma atração por você, e quanto mais sentimental você for mais ela vai te achar carente e perde atração.

(por isso cafajestes se tão bem com elas, por não demonstra empatia/importa com os sentimentos delas, comem e vaza essa é a receita.)

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
02/12/2022 12h00
para mim isso não tem nada a ver (e para muitas também não) , o que eu levo em consideração é se eu acho a pessoa bonita , temos gostos em comum, se a pessoa é honesta, legal... também não curto sexo casual, prefiro ir conhecendo a pessoa e se der certo entrar em um relacionamento para então ter relações sexuais (eu acho sexo algo muito íntimo e ainda tenho medo de pegar uma dst)
Enfim, se uma mulher te rejeitou por isso vc se livrou !
02/12/2022 12h19
Mentira, quero um imaculado, só vantagens
anônima
02/12/2022 12h48
A foto caio tão certinha que eu pensei que fosse vc que escreveu junto
02/12/2022 12h19
Mulher não gosta de homem medroso fraco, se vc for confiante ela não vai ligar se vc é virgem
anônima
02/12/2022 11h58
Com certeza, vendem até esses cheiros de virgem e sentimental para quem não quer mulher e ou não gosta de mulher usar.

Elas fogem a sete pés.

...
Menos né.
As vezes as pessoas virgens não falam é com ninguém, são antissociais e esperam milagres. Outras os sentimentais são logo sentimentais sem ao menos ter convivido com a pessoa.

Estou a falar de ALGUNS
anônima
02/12/2022 14h40
Homens são tão dramáticos virgem ou não continuam não valendo porra nenhuma, n me importo se for virgem ou n eu gostaria de ser a primeira de um cara até pq depois ele vai agir como babaca como todos os outros
eles respondem
anônimo
02/12/2022 12h03
Mulheres odeiam virgens e eu as odeio de volta. Tudo equilibrado.
anônimo
02/12/2022 12h12
Sou sentimental e virgem e nunca consegui fica com ninguém:/.

Deve ser isso mesmo
anônimo
02/12/2022 12h20
mulher odeia homem virgem
anônimo
02/12/2022 11h53
Exatamente, o texto desse cara e o que vc disse, eu já percebi tbm isso, elas podem negar quanto quiserem, mas é como dizem mtas redflags vêm das próprias mulheres, sem perceberem as vezes elas soltam..
02/12/2022 13h00
Só tenho uma coisa a dizer: as mulheres que tem repulsa por virgens não são 100% da população feminina.
E o número de virgens que tem dificuldade com as mulheres também não são 100% da população masculina.
02/12/2022 11h55
Eu acho que vc está exagerando um pouco. Vc está colocando a mulher em um pedestal e as tratando como deusas. Mulheres são seres humanos como qualquer outro. Então acho que vc deveria seguir sua vida independente do que elas pensem.
anônimo
02/12/2022 13h11
Acho q mulher não gosta de homens virgem
anônimo
02/12/2022 13h21
Contexto da pergunta do anônimo para quem está perdido: https://elaele.com.br/a/7542923-mulheres-nao-gostam-homens-virgens-e-coisa-contraditoria-mulher-diz-odiar-cafajeste-mas-quem-e

OBS: Não tenho envolvimento com o anônimo, não conheço ele, a pergunta foi criada após uma discussão entre um anônimo e uma anônima, suspeito que o anônimo da briga é o mesmo anônimo dessa pergunta.