Sou uma pessoa com dificuldade de ser firme muitas vezes na vida real, de ter atitude e falar ou fazer certas coisas com segurança, por vezes fico ansioso, indeciso e espero mt de outras pessoas, como meus pais. Parece q tenho mt despreparo e insegurança pra certas coisas. Por isso tamanho n é documento nesse caso, tenho 1,86m e peso 99kg, mas já me disseram q sou mais tamanho várias vezes, mas to vivendo e tentando ver onde vai dar. O q acham?

eles perguntam
2 2
elas respondem
02/12/2022 11h55
Qual a sua idade? Penso que deveria ir mudando esse tipo de comportamento, isso ajudará você a ser mais independente. Procure vivenciar situações em que você possa tomar a frente, sem precisar depender tanto das pessoas.
02/12/2022 12h08
Mudar sua mente, ter autoestima
eles respondem
02/12/2022 13h03
Acho que isso se resolve fazendo terapia
02/12/2022 14h47
hora da terapia...