Mude sua rotina, crie novos hábito e tenha força de vontade para mudar.
anônimo
02/12/2022 13h02
Não faça isso.
02/12/2022 19h00
Eu acho que qualquer vício é danoso para as pessoas.
Então, por mais que a pessoa seja importante na sua história, o vício não fará bem para a pessoa que você se tornou com a ajuda dessa mesma pessoa.
Então mude seus hábitos, ocupe sua mente com outras coisas, aprenda a dosar a presença dessa pessoa nos seus pensamentos.
anônimo
02/12/2022 19h02
Mudando o ambiente e seus amigos, não adianta fazer dieta e andar com pessoas que comem besteira, não adianta querer parar de fumar e andar com fumantes, não adianta querer estudar e andar com vagabundos.