O que você acha?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
02/12/2022 13h07
é mais deprimida porque são fracos mesmo, tem tudo de mão beijada e nunca ouviram um "não" dos pais, aí deu nesses egoístas, preguiçosos e promíscuos.
02/12/2022 13h22
Geração deprê é sinal de geração frouxa, que nunca ouviu um sonoro "NÃO", batem o pezinho e o papai e a mamãe saem correndo (outros dois frouxos); tem muitas facilidades e nenhum compromisso com resultados e menos ainda com responsabilidades.
Dá para escrever uma biblioteca só sobre isso...
02/12/2022 14h02
Acho que é um pouco dos dois.
Aconteceram algumas coisas no mundo ultimamente que fizeram as pessoas ficarem mais deprimidas.
Além disso, acredito que antigamente as pessoas engoliam muito sapo para sobreviver.
elas respondem
anônima
02/12/2022 12h22
Acredito que seja mais deprimida
02/12/2022 12h27
É mais deprimida, pq guardam os problemas para elas mesmo por medo de incomodar as outras pessoas ou medo de julgamento.