Chamei um rapaz que estou conhecendo no domingo para sairmos, ele respondeu que hoje estaria trabalhando, que só daria se fosse amanhã.
Hoje fui ver se realmente ele iria, ele respondeu que vai colocar piso na garagem da casa dele com um amigo e que achava que não ia dar. Só respondi com um “Ah, beleza então”

Vocês acham que isso é uma desculpa? Pq eu acho que sim…
Deveria ter dado outra resposta?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
02/12/2022 14h08
O motivo é muito específico para ser uma mentira, mas o desinteresse em chamar você para sair após ele terminar esse compromisso, é preocupante, na minha opinião é mais preocupante do que o cancelamento do encontro em si.
02/12/2022 14h07
Na minha opinião não dá para ter certeza
02/12/2022 14h07
Está mentindo ou falando a verdade.
anônimo
02/12/2022 14h33
O mundo não gira em torno de você.
elas respondem
02/12/2022 12h24
Após você dizer que estava tudo bem. Ele sugeriu um novo dia pro encontro? Ou ele é muito ocupado ou realmente não está interessado.
02/12/2022 12h35
Não fala mais nada, só fale se ele te perguntar algo
anônima
02/12/2022 14h31
Acho que você se precipitou por completo. E pelo visto está dando desculpas para não sair com você.