Mulher, você segura os seios pra correr?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
51 respostas
18
33
eles respondem
18
Mulher tábua não tem esse problema
anônimo
4a
Se não segurarem, sai tudo pra fora e a avenida fica feliz.
4a
Coisa linda


anônimo
4a
Evite a fadiga dragon, deixe q eu faça isso por vc
anônimo
4a
Meu sonho é ir numa praia de nudismo e ver as mina correndo
anônimo
4a
Quando estou com uma cueca mais folgada eu seguro minhas bolas na hora de correr
Os meus são tão duros que não balançam.
anônimo
4a
Sim
Nossa... São duas bolas de boliche pra ter que segurar?
anônimo
4a
É uma daquelas situações em que quanto mais constrangedor, mais excitante é.
Quando estão sem sutiã deve ser bem pior então né?
It's delicious


anônimo
4a
Geralmente eu não seguro os meus
anônimo
4a
Posso segurar os seus e você corre.
salvas as proporções, eu não preciso segurar a barriga...
anônimo
4a
Kakakaka sério isso ?
anônimo
4a
Eu seguro meu pinto quando to correndo, pra não ficar balançando.
Mas se segurar,perde muito o equilibrio,com os braços
elas respondem
33
Eu tenho que segurar
Os meus são grandes kkk
Os meus são grandes kkk
sim pq se nao doi
4a
Eles são tamanho micro, posso correr e andar sem sutiã
4a
Não, quando faço caminhada ou corro eu deixo eles pularem...
anônima
4a
não, existe uns tops que são bem reforçados e os peitos não balançam se vc estiver usando um desses.
anônima
4a
Eu segurei os meu nesta foto kkkkk
anônima
4a
E tem outro jeito? Kkkkk
4a
Preciso segurar
anônima
4a
Pra que? Eu quase não tenho seios
anônima
4a
Os meus ficam iguais gelatina


Kkkkk Quando não estou de top eu seguro sim
Sim, não tem como
4a
Eu não corro justamente por isso
4a
Nao, são pequenos e duros.
Pô quem dera q eu tivesse seios pra isso kkkk
E outra, eu nem consigo correr q já fico mortinha
E outra, eu nem consigo correr q já fico mortinha
Eu não tenho seios pra isso.
4a
Sim KKSKSKSK
Siiim kkkkkk
O problema de ser praticamente uma anã peituda é esse
O problema de ser praticamente uma anã peituda é esse
4a
Não, os meus são 2 caroços de pitomba
4a
Sim, para fazer polichinelos na academia também
4a
Não, o sutiã segura
anônima
4a
Pra correi eu uso sutiã e top em baixo da blusa.
anônima
4a
É claro
anônima
4a
uso sutiã esportivo
Não nem tenho
4a
Não mais.
anônima
4a
É só usar sutiã
Rsrsrs
anônima
4a
Não, é só usar sutiã
4a
Meu peito Não é grande pra isso.
Eu seguro com os braços ou cruzo os braços em cruz e corro.
anônima
4a
Não
anônima
4a
Sim :/ e uma vergonha isso...
Me sinto péssima
Me sinto péssima
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!