Quem faz parte daquele grupo, acha que a galera la é ignorante? Teve um cara la bonitao (so falando assim) que postou a foto dele com uma cachorrinha. Tipo a cachorrinha tava sentada no colo dele, ai brincando eu falei que era parecia zoofilia. Kkkk so que ak inves dele e as fas dele levarem na brincadeira, começaram a me ofender falando que eu estava de recalque, isso e aquilo e mas nao sei o que e no fim o moderador e expulsou da pagina.aff.
Bando de ze roela que nao sabe brincar, so porque o cqra era bonitao as mina compro a briga dele, me xingaram de um monte de coisas.kkkk outra vez eu apenas fiz uma pergunta sobre malhação e uma chatadisse que eu tinha de exercitar o cerebro, eu falei que nerds nao pegam ninguem brincando apenas. Pronto, fui atacado e ofendido principalmente pelas mulheres do site.kkkk quem faz parte desse grupo acha que so tem gente ignorante la? so tem briga esquisita la.kkkk eu mmesmo ja nem posto mais nada que qualquer coisa é briga ou ofensa.kkk

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
03/04/2017 15h10
internet ta assim msm, aqui neste site não é diferente.
eles respondem
anônimo
03/04/2017 19h29
Nunca ouvi falar.