É normal ter ficado mais feliz com a classificação do Japão que a do Brasil?

0
448
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
Já pode ir pro Japão
anônima
4a
Sim
anônima
4a
é crime
eles respondem
4
anônimo
4a
Para baitolas, sim.
anônimo
4a
Claro.
Não é normal
anônimo
4a
Acho que sim, o Brasil tem 5 copas, não é surpresa ele ganhar, mas o Japão não é um time conhecido pelo futebol, acho que faz sentido até.