Não, único problema que tenho no transporte público é a falta de espaço.
anônimo
02/12/2022 14h14
Ainda não.
02/12/2022 14h20
Não. E você?
02/12/2022 14h35
Já. ainda bem que a "vítima" foi compreensiva.

Eu estava indo pro trabalho e aqui, ruas onde não tem lombada, tem buracos e numa dessas, o busão seguia seu caminho. Um zé-ruela, de moto (fazendo aquelas cagadas básicas), deu uma baita fechada no nosso motorista e ele teve que frear firme.
Busão superlotado, pra variar e todo mundo amontoado na metade dianteira do veículo... básico.
Eis que nessa hora, era meu ponto e, dando um jeito para sair (éramos da turma que estava de pé), fui jogado de frente a uma mulher (do meu gosto) gorda e peituda dei um passo à frente e ficamos espremidos, frente a frente. E para não dar de cara com ela??? Me apoiei com as duas mãos, espalmadas onde? Em situações normais, eu diria que naqueles dois peitos maravilhosamente grandes e espetaculares! E o decote dela era mínimo... parecia pedir para que eu caísse dentro.
Ainda na posição, nos olhamos com cara de susto e eu estava da cor de uma berinjela; pedi desculpas e fui embora...
02/12/2022 18h49
Quem noonca
02/12/2022 18h56
Um maluco já desmaiou e caiu entre as minhas pernas
elas respondem
anônima
02/12/2022 14h14
Sim, já cai no ônibus cheio e passei vergonha kkkkk
02/12/2022 14h16
Inúmeros, incontáveis.
anônima
02/12/2022 14h20
Não ando de ônibus nem nada

Gosto de ir de pé ou carro

De preferência a pé mesmo

Então eu ainda não tenho perrengue
02/12/2022 14h36
O próprio ato de utilizá-lo
anônima
02/12/2022 14h42
Não pq eu só saio de carro para ir trabalhar....
E você?
02/12/2022 18h50
Vários.
02/12/2022 18h52
Sujar o acento do banco de menstruação kkjk
Motoca n parar no meu ponto
Carteirinha acabou o passe e comecei a chorar kkk
anônima
02/12/2022 18h55
Um cara uma vez encostou o suvaco suado dele na minha nuca pq estava bem lotado o ônibus, foi uma das únicas vezes q eu usei ônibus kkkk só n foi pior porque ele era relativamente gatinho kkkk