Meu namorado terminou do nada comigo esses dias atrás ficamos 8 dias largados, nesse tempo de 8 dias eu fiquei postando vidios tristes e acabei chamando ele pra conversa e acabei insistindo para nos voltar, porém eu sinto que ele está frio comigo, se eu não tivesse seguido ele no Instagram ele nem ia me seguir, eu seguir e ele me seguiu de volta, porém eu sinto ele distante sabe, parece que so responde por educação, eu realmente insisti muito para nós voltar e implorei pra ele ficar na minha vida quando ele terminou a oito dias atrás, eu sempre demonstrava tristeza nas minhas rede social, será que eu fiz certo? Em insistir será que logo logo ele vai voltar atrás e termina outra vez?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
02/12/2022 14h16
Ele voltou por pena e provavelmente está comendo outra por fora.
02/12/2022 14h14
Tudo que você faz é errado.
02/12/2022 14h17
olha, implorar pra alguém ficar na sua vida... fim de carreira
02/12/2022 14h18
Sim. Ele não quer magoar você, por isso está tentando ser amigo. O que é uma péssima estratégia.
02/12/2022 18h33
Eu acho que você não está aceitando o fim da relação e por desespero corre atrás do seu ex quando está evidente que ele não quer mais nada, porque ele mostra indiferença, ele quer seguir com a vida.
Você postar vídeos tristes só mostra como você está abalada com o término da relação.
anônimo
02/12/2022 18h35
Ele não está afim de você, desculpe a sinceridade.
02/12/2022 18h36
Não foi vc q fez errado foram teus pais q fizeram
elas respondem
anônima
02/12/2022 14h30
Faltou se humilhar mais um pouco
anônima
02/12/2022 14h17
acho melhor terminar pk ele só está com você porque insistiu
anônima
02/12/2022 14h25
Fez totalmente errado, vergonha para a classe feminina....

Se ele terminou com você é porque possivelmente já esteja até com outra e voltou com você, totalmente contra a vontade dele, por causa da sua insistencia e chantagem emocional, coisa de gente sem minimo de amor proprio. Daqui a pouco voce descobre que ele está com a outra por quem ele tentou te trocar, dai voce vem aqui encher o saco que ele é um safado, blablabla, te traiu, puta que pariu...

O cara não te quer mais, deixa ele em paz seguir o caminho dele e segue o teu. Não fica agindo feito gente covarde e baixa, que procura prender o outro que não te quer mesmo abaixo de drama. Odeio gente assim.
02/12/2022 18h37
Quando vc tem que implorar pra alguém ficar na sua vida provavelmente significa que a outra pessoa não quer ou não faz diferença pra ela.
E ele ainda está frio e distante só comprova que ele provavelmente não quer nada, mas vc já conversou com ele sobre essa situação?
02/12/2022 18h57
Por que eu iria te ajudar com algo? Você não vei aqui atrás de respostas, só quer que alguém aqui reafirme suas ações como certas.

Não é difícil, sabe, a maioria das pessoas que os outros lhes digam o que precisam saber, e sim o que querem ouvir, e no seu caso, ler. Quer um aval para o que fez e o que continuará fazendo? Pois bem, você o tem, pode continuar implorando pro seu namorado, você fez o certo. Olhe só o que temos, uma mulher lutando pelo que ama.