19.2K  02/08/2020 16h20
elas perguntam
13 7
eles respondem
07/05/2015 18h33
As vezes rola até um ciuminho besta.Mas no meu caso eu gosto de palpitar tentar melhorar o que já é bom e se ela não gostar é só me falar "Gostei dessa roupa,vai ser essa"
10/05/2015 14h02
Mandar é uma palavra forte... Você apenas da sua opinião.

No caso você esta se relacionando com uma mulher, é desrespeitoso por parte dela sair com uma roupa muito vulgar.
anônimo
07/05/2015 22h00
Não generalize. Homem que faz isso é otário.

Primeiro, para o cara "querer mandar" essa mina provavelmente é namorada dele, e está usando algo vulgar. Rola o ciúme.
Problema só do cara, até porque, quem escolheu ficar com uma mina do tipo foi ele. Se ela é vulgar, só lamento pra ele, aprenda a fazer escolhas melhores.

Hipoteticamente, se minha namorada for usar algo vulgar, eu vou incentivar até ela perceber que realmente não está legal. Se ela usa uma mini saia, sarcasmo é uma solução! "Você não acha que essa saia está meio grande? Parece uma velha da Assembléia!"
Se ela continuar com a roupa, reveja seu namoro. rs
02/08/2020 15h43
Porque sabem que outros homens são visuais e que se a mulher mostrar demais e tiver um bom corpo vai ter uma urubuzada tentando pular em cima da carne seca.
02/08/2020 15h42
Porque homens são dominantes.
anônimo
10/05/2015 13h08
Nenhum homem quer ver outro homem olhando pra sua mulher
07/05/2015 23h19
Depende da roupa tb né...
Aliás, não necessariamente da roupa mas do quanto e o que essa roupa tá mostrando...
anônimo
07/05/2015 21h55
Quem manda é o macho dominante rs.
anônimo
02/08/2020 15h55
Comigo acontece justamen o contrário
02/08/2020 15h45
Não é bem assim.
02/08/2020 15h45
Não queremos não, que ideia é essa?
16/05/2015 22h46
Porque homem geralmente é mais >animal< do que >humano< hahahahaha tem-se dois propósitos distintos e opostos:
1) Roupas para >Exibir< o que se tem de melhor, passar a mão na bunda dela bem na hora que geral ta olhando, tipo "Gostosa né? é só minha 8) "
OU
2) Roupas para >Esconder< o que tem-se de melhor, por questão de ciumes, para evitar que outros "urubus" fiquem em cima...

Ps: A minha resposta foi bem machista sim, não quer dizer necessariamente que eu sou machista, mas pra sua pergunta não vejo muita saída hehe tem coisa que é assim porque é assim, fazer o que... Quantas atitudes tipicamente masculinas NÃO são machistas? hahaha #TrueStory Mas nem todos são assim... eu, por exemplo, nunca ligava pro que minha ex-namorada vestia :)
07/05/2015 19h58
é verdade, sempre queremos mandar no que elas vestem ¬¬'
elas respondem
16/05/2015 18h16
Querer não é poder! Hahahaha ;)
anônima
02/08/2020 16h20
Nem sempre mas se mandar ele vai ter que sair.
16/05/2015 20h19
Eu visto o que eu gosto e tá pra nascer o homem que vai dar opnião.
Também não teria motivo pra reclamar, não gosto de roupas vulgares...
16/05/2015 20h14
Sei exatamente o que fica bom em mim, sei o que posso mostrar sem parecer vulgar. Homem não tem nada que encher o saco.
12/05/2015 03h46
Acho bem desnecessário isso. Eu uso o que quiser e pronto! Mulher que obedece esse tipo de regra me estressa, na boa.

Eu tenho senso de ridículo, portanto sei o que devo e o que não devo usar, se não fica feio pra mim e não pro cara que namora comigo...
10/05/2015 12h33
Alguns homens não querem ver sua amada usando roupas curtas e chamativas já porque sabe o que os outros homens pensam quando ver uma mulher vestida assim. Eles não querem mandar no que você tem que vestir só não querem ver sua namorada passando como uma 'puta' ou uma 'oferecida' pelo olhar de outros homens
10/05/2015 12h12
Não generalize moça.
Os q mandam é pq elas permitem.
É mandar essa: eu uso o q quiser e se não gosta a gente termina e VC procura outra.
Mulher tem q se impor..eu sei q algumas andam vulgarmente mas o cara conheceu ela assim, então tem q aguentar.