12.6K  03/12/2022 00h45

Tenho curiosidade.. já que sou mulher e nunca terei um pênis.

elas perguntam
12 3
eles respondem
02/12/2022 15h29
Q nojo. Eca
anônimo
02/12/2022 15h20
Quente, umido e macio. Dependendo, na primeira enfiada, dá um arrepio que espalha pelo corpo todo. É muito bom.
02/12/2022 15h23
É muito boa ^^
anônimo
02/12/2022 15h24
Mais ou menos.
anônimo
02/12/2022 15h40
Eu não sei as outras pessoas, mas a primeira vez que eu degustei uma, além dos sentimentos clássicos, eu também senti um sentimento primitivo/instintivo quase como o pantera negra no reino dos espíritos lá kkkkkk
02/12/2022 18h44
Pense na sua anatomia. Se toque e mesmo enfie os dedos nela. Agora, eu não sei se isso vai abrir "dar problema se achar "por conta de um eventual rompimento do hímen, a tal "perda da virgindade" pois bem: sentiu um monte de Vênus, o clitóris, toda a região? 5 fosse deixamos citada de uma conforme os toques uma você deve ter percebido que ficou mais quente e úmido.
Agora, meu lado da história pense que estamos falando de uma estrutura muscular capaz de receber um pau duro, com cerca de 15 a 20 cm de comprimento e uns 3 ou 4, de diâmetro, razoavelmente, do mesmo formato para todos os homens.
Depois da penetração, esse músculo vai pressionar o pênis, e diversas reações fisiológicas vão acontecer e será possível sentir algumas regiões com texturas diferentes. A sensação é muito prazerosa ponto aperto, conforto pelo calor pouco atrito por conta dessa unidade ou mesmo se o estímulo não deixá-la tão molhada é uma delícia. Durante a penetração, todas as sensações serão na cabeça e quem tem o prepúcio, "chapeuzinho" tem uma pele a mais que ajuda nessa fricção e é tudo muito gostoso. Essa sensação de aperto calor e umidade é inigualável.
anônimo
02/12/2022 19h07
Algumas são mais aveludadas,umas mais apertadas, umas mais molhadas, etc. mas no geral tem quase a maciez, umidade e temperatura da sua boca.
É só tendo um pênis pra saber a sensação exata, assim como eu não tenho uma vagina nunca vou saber com clareza a sensação de uma penetração, mas é uma massagem gostosa, lembra um pouco como se pressionasse o pênis com um tecido de veludo.
02/12/2022 19h41
Falam que é quente e molhado
anônimo
02/12/2022 19h42
Tbm n sei direito rsrsr
anônimo
03/12/2022 00h44
Nunca fiz sexo, mas sei como a sensação é maravilhosa, é o instinto kkkk
anônimo
03/12/2022 00h45
Superestimado.
elas respondem
02/12/2022 15h19
Deve ser bom pq esses caras amam sexo
anônima
02/12/2022 15h28
Obs: vou olhar as respostas tbm kkkkk....
Eu tbm nunca terei um pênis
Pq vc nunca terá um pênis?
Tem curiosidade em chupar buceta?
anônima
02/12/2022 15h43
Obs