3.31K  19/06/2020 12h30

Sempre me relacionei com homens da minha idade. Parece errado ter um romance com rapazes mais jovens.
Quero a sua opinião (homens e mulheres).
Sejam sinceros e sem piadinhas.
➡ O que pensaria dessa mulher ? Acha que ela poderia ficar mal falada perante a sociedade ?
➡Acredita que esse relacionamento poderia durar ? Por quê ?
➡ Você já passou por essa situação ?

Desde já agradeço !

elas perguntam
13 11
eles respondem
anônimo
03/04/2017 14h30
Penso que é normal, muitos homens velhos pegam mulheres novas e são traídas ksksks.. tem papo que o pipi do homem mais velho n sobe mais, eu não sou velho pra saber mas né... creio q deve ter alguma vdd, mulher mais velha se gosta de uma cara mais novo e ele dela acho que se dão bem, até mais do que um cara velho com uma mulher nova pois cara velho precisa que o pau funcione, mulher só está com vontade, não sei se é verídico inda bem que sou novo o meu fica duro a hora que quero ksksks.. muitas vezes até quando não quero :v
06/04/2017 05h42
Namoro com uma mulher 14 anos mais velha e realmente comentários sempre vão ter, mas por outro lado não ligo muito pois estou feliz com essa pessoa e também ninguém paga minha contas não teem o direito de falar alguma coisa. Se falar também mando logo pra pqp kkk.
08/05/2017 09h56
Nunca namorei mulher muito mas velha que eu nao mas ja peguei uma quarentonas gostosas que tinham mas fogo que muita novinha.hehehe
anônimo
06/04/2017 09h24
nunca me relacionei, mais não negaria um chance por exemplo tenho 17, não negaria me relacionar com uma de 30.
06/04/2017 09h59
Nunca me relacionei, não sei ser muito especifico na minha resposta então. Mas acho que não teria problema não
03/04/2017 16h57
Não vejo nenhum problema, eu já me relacionei com mulheres mais velhas do que eu. O duração do relacionamento é inerente ao objetivo do mesmo. Agora, se for pra pensar no julgamento da sociedade, nós não fazemos nada.
03/04/2017 16h30
Acho que não, malfalado seria traição mais sempre tem os encrenqueiro entrometendo em qualquer relacionamento, quando é a mulher mais velha o povo deve ter mais preconceito do que os velhos que pegam as novinhas. Tem mulheres que preferem os homens mais velhos não sei o porque, deve ser pela experiencia etc.
anônimo
03/04/2017 17h33
Mulher mto mais velha que o homem é estranho, dá a sensação que não conseguiu ninguém de uma idade compatível e resolveu apelar. São mais fáceis de manipular estes tb.
anônimo
03/04/2017 16h19
Pessoalmente não gosto, acho estranho, esquisito, sei lá, opinião minha.
03/04/2017 16h10
Vou passar amanhã hahah nd contra
03/04/2017 14h56
Eu acho normal como dizem o amor nao tem idade tem varios casos de mulheres com homens mais velhos e vice versa. eu ja me relacionei com uma pessoa mais velha uns 7 anos de diferença e foi tranquilo acho que vai mais da cabeça e da atitude de ambos. Tem homem mais velho que parece criança tem atitudes infantis e tem homens mais novos que são bem maduros. E quanto a sociedade eles vao fala de qualquer jeito vao julgar então não liga pra opinao dos outros se o relacionamento estão feliz
03/04/2017 18h39
Bom, eu tenho quase 38...E sempre pretendi me envolver com pessoas de 19 até no máximo, 29! Não mais que isto!
E sem filhos. Assim como nao tenho pra "acompanhar", tbm nao quero vir à ter.
Bem, vc, acha normal? Ou eu estou equivocado? Dependendo da sua resposta para essa minha, a mesma lhe serve, como ajuda!
anônimo
19/06/2020 12h30
Tenho paixão por mulheres acima de 37 anos. Tenho 20.
Já fiquei duas vezes com mulheres de 40 anos.
Quero encontrar outra.
elas respondem
anônima
03/04/2017 16h15
Acho que isso é questão da coisa funcionar mesmo.
Eu nunca me relacionei com pessoas mais velhas, porque realmente não me atrai.
Namoro há um bom tempo, e esse garoto é mais novo do que eu e nos damos super bem, vez ou outra os amigos tiram sarro pela diferença, e ele se sente mal as vezes, mas o digo que não importa.
Até esqueço que sou mais velha. Tô nem aí pros outros, quero ser feliz.
03/04/2017 17h15
hi tem um novinho me paquerando no bairro, eu to só filmando, eu cmo não casar mesmo to dentro. com relação a sociedade, eu to nem ai, ninguem paga minhas contas, se a compania de energia eletrica vir aqui cortar minha energia por falta de pagamento, nao vai aparecer ninguem para pagar. então....

Agora para ser sincera eu não espero muita coisa mesmo. alias nem dos velhos estou esperando.
06/04/2017 09h49
Super normal....

Tem muitas mulheres mais velhas que dão um banho nas novinhas!!!! Tenho uma prima com 59 anos, um espetáculo de mulher (e pobre, já informo!!!), divorciada, e só namora novinho, aliás, o que tem de novinho dando em cima, não é normal....ela me conta e dá risadas...

Namora há quase dois anos um critico de cinema, de 35 anos de idade...e podem ter certeza que não é por dinheiro. Os dois são "duros"!!!!!
06/04/2017 09h43
Olha para mim é super normal eu tenho 18 anos e meu namorado tem 39 anos temos uma diferença de 21 anos acharia isso super normal se fosse ao contrario. Para mim devemos quebrar esses tabus que a sociedade nos impõe .
03/04/2017 18h42
É bem o que a Anitha disse. Quem paga tuas contas? Não tem que dar satisfação pra ninguém.
anônima
03/04/2017 14h26
eu sempre fiquei c pessoa mais velha q eu. essa questão de idade só é problema se eles não quiserem ficar junto. fora isso acho aceitável.
06/04/2017 08h51
➡ O que pensaria dessa mulher ? R= Penso que ela ta podendo, com tudo em cima. Rsrs

Acha que ela poderia ficar mal falada perante a sociedade ? R= A sociedade sempre vai ter o que falar.

➡Acredita que esse relacionamento poderia durar ? Por quê ?
R= Pode sim, conheço dois casos. Mas, a pessoa mais nova precisa ser bem madura e a mais velha compreensiva.

➡ Você já passou por essa situação ? R= Já, quando era mais nova um pouco. Até deu certo, mas hoje em dia prefiro alguns anos mais velho.
anônima
08/05/2017 09h50
Por um tempo até pode dar certo, mas depois ele larga ela por uma mais nova. Dificilmente dar certo.
04/05/2017 02h57
Se os dois se gostam, então foda-se o que irão falar
03/04/2017 14h48
Infelizmente, sempre vai ter alguém pra fazer comentários maldosos, o importante é não ligar. Eu sempre fiquei com homens mais velhos. Não vejo problemas em relação a isso.