Qual o problema? Insistem nisso que mulher tem que se dar o valor, fiz isso por anos e ninguém deu valor. Agora resolvi fazer o que tenho vontade, porque não tem julgamento igual p/ os homens?

elas perguntam
14 5
eles respondem
02/12/2022 15h39
Acho que o problema de transar no primeiro encontro é compartilhar intimidade com alguém que você mal conhece, homem se importa com essas coisas, mulher que não, por isso ninguém julga um cara que transa com várias. E homem pensa assim: se transou no primeiro encontro, so serve pra comer, se não transou fácil o homem vê mais valor e pode ser que queria algo mais sério. Homem pensa assim, queira goste ou não
02/12/2022 15h37
Pra mim não tem problema nenhum a mulher fazer isso,é normal.
A casa é dela,a vida é dela,a vagina é dela,ela que sabe o que fazer da vida dela
02/12/2022 15h35
Não vejo problema. Se foi consensual por que a opinião de terceiros teria essa relevância?
02/12/2022 15h37
"porque não tem julgamento igual p/ os homens?" Por que não mérito nenhum em ceder, diferente do Homem que tem que conquistar, tendeu?
02/12/2022 15h41
Manda os seus amigos ir catar coquinho
anônimo
02/12/2022 15h47
A vida é sua, a casa é sua e você faz o que quiser. O problema é que não tem como fugirmos das críticas. Se fazemos algo, dependendo do que fizemos, seremos louvados ou julgados por aquilo e devemos ter consciência disso antes de fazermos algo. Se você quer viver uma vida promíscua e casual com homens, é um direito seu, mas críticas haverá, da mesma forma que haverá para homens. Estes homens são chamados de "galinhas" e mulheres de "rodadas", é a vida. Porém, se isso é algo que você realmente gosta e se sente feliz com isso, continue com ou sem críticas, porque isso não tem como você controlar.
anônimo
02/12/2022 16h37
O problema é mais pelo julgamento da sociedade Quanto à liberdade sexual da mulher. Qualquer relação que uma mulher tiver que for fora do padrão conservador, ela é julgada.
E também por outro lado tem o problema de vcs dividir sua intimidade com um desconhecido, mas isso é um problema exclusivamente seu.
anônimo
02/12/2022 16h43
Primeiramente, se você leva alguém pra sua casa ou não isso é gosto seu e não dos outros. Ninguém proximo a você tem que falar nada e nem achar nada, Simplesmente ignore e despreze os julgadores ao seu redor e siga a sua vida e os seus gostos como bem entender e não conte mais nada para ninguém!!! (:
anônimo
02/12/2022 15h40
Vc fez sexo anal também??
anônimo
02/12/2022 17h43
Tá certa mulher tem que ser assim, principalmente dar no primeiro encontro
02/12/2022 16h58
Bom
Acho que tanto o homem quanto a mulher deveriam se valorizar mais e ser menos precoces.
O mesmo julgamento que eles te deram, deveria ser dado para um homem, na minha opinião.
anônimo
02/12/2022 15h44
Isso mesmo.
02/12/2022 15h35
''porque não tem julgamento igual p/ os homens?'' Isso aqui eu tbm não entendo
elas respondem
anônima
02/12/2022 15h43
O maior problema é vc ter levado para sua casa.. transar em primeiro encontro não é novidade pra ninguém...
anônima
02/12/2022 15h38
E como é que seus amigos souberam???? Voce abriu a bocona para a cidade inteira saber???? seja mais esperta e discreta né....pode fazer o que tiver vontade mas ninguem precisa ficar sabendo.
anônima
02/12/2022 15h41
Mano, eu nunca vou entender.
Mulher fica com um cara é rodada, se não fica e quer se dar valor é freira.
Parece que quase crucificam a mulher mano.
anônima
02/12/2022 15h36
Não tem problema nenhum eu já levei alguns ficantes na minha casa.....
Prefiro fazer sexo em casa. Nunca fui em motel.
anônima
02/12/2022 17h26
A dura realidade da natureza os machos são presenteados com o pau e fêmea com bct se você não se der valor sera como qualquer uma, mulher que se valoriza não abre as pernas para qualquer um.
Quando você for mãe solteira depois não reclama
Quando te chamarem de rodada e ninguem te querer por essa fama.
Se você se valorizar e tiver amor próprio iria ser melhor!

Depois não reclame do porque não conseguir se sentir feliz ou se sentir vazia!
Imitar homen não da!