Minha namorada me liga as vezes, mas ela parece me ignorar, qualquer coisa que eu falo ela não da a mínima bola, isso tem me incomodado e sinto que está me afastando dela, pois cada vez mais sinto menos vontade de falar algo para ela.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
02/12/2022 16h07
Converse com ela. Se notar desinteresse da parte dela, caia fora. Quem ama tá interessado. Eu mesma vou chutar um lixo que não me dá a mínima e só quer encher o saco.
anônima
02/12/2022 16h31
Siga com sua vida, melhor coisa que tu pode fazer
eles respondem
anônimo
02/12/2022 15h53
Ela está aqui na minha cama. Vou perguntar pra ela.
anônimo
02/12/2022 15h46
Demonstra desinteresse que Jajá ela está em seus pés. Infelizmente as mulheres são assim e nos obrigam a sermos frios e calculista
02/12/2022 15h44
Simplesmente não corra atrás, se ela sentir que você é dependente demais da atenção dela, ela provavelmente vai deixar de te ver como homem que ela pode contar para ser o suporte emocional, porto seguro dela. Deixe ela sentir sua falta, vontade de falar com você, dê espaço.
02/12/2022 15h52
Sei como é isso e odeio isso, odeio esses joguinhos irritantes! Eu infelizmente não sei como te ajudar, mas o melhor que você faz, é sempre mandar a real, não passe pano, se tá ruim, fale! Não finja que não percebeu e não aceite migalhas.
02/12/2022 16h29
Como o anônimo disse, sua namorada está na cama dele.
02/12/2022 16h30
Isso aí, meu kirido.