Depois disso ele ainda me "bulinou" mas não fizemos nada, descobri que era casado. Pq alguns homens agem assim?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
02/12/2022 15h40
Você é safada demais.
02/12/2022 15h41
Um homem que nem sabe o que fala
anônimo
02/12/2022 15h57
Mulher gosta de ouvir esse tipo de idiotice? "você é suficiente para qualquer homem" puts kkkk
02/12/2022 18h21
Quando ele disse isso ele só estava exaltando a sua beleza física, ou seja, estava sendo superficial porque na verdade só queria algo físico, já que é um casado frustrado que quer descontar tudo no sexo para se aliviar. O que é suficiente para qualquer homem de verdade vai além da aparência física, porque uma mulher ideal não se resume a beleza.
Homens que falam esse tipo de coisa para você só querem transar.
anônimo
02/12/2022 18h25
transa com ele
02/12/2022 19h25
Eu não tenho muita moral para falar mas um sujeito assim é um safado.
Mas, do jeito que você está falando não deve ser mais que um moleque que se casou por azar
elas respondem
anônima
02/12/2022 16h03
Não entendo estas história de DEPOIS que saem com o cara é que descobrem que o homem é casado...como não descobrem isto ANTES????