Porém como estamos brigados, ele deu uma desculpa da faculdade e disse que não voltaria esse fds.

Ele me avisou isso era 12h, até agora não mandamos mais mensagem alguma um para o outro.

Eu não sei aonde ele tá passando o jogo e ele também não sabe aonde eu estou passando o jogo.

Oq acham?

elas perguntam
3 1
eles respondem
02/12/2022 16h51
Dificil saber,capaz que ele esteja vendo com os amigos em algum bar ou na casa de um deles mesmo
02/12/2022 16h52
É incrivel como tem mulher de dedo podre. Isso n é atitude de homem.
02/12/2022 16h57
Acho que agora vocês precisam esfriar a cabeça e reconciliar o mais rápido possível
elas respondem
anônima
02/12/2022 16h51
Eu acho o relacionamento de vocês dois uma merda