Deixa quieto
anônima
02/12/2022 17h01
Deixa a pessoa cara
anônima
02/12/2022 17h54
É inútil como é inútil bater de frente com um narcisista também
anônima
02/12/2022 19h00
Meu irmão cara, ele ficou fanático na igreja evangélica. Ele ja era magro e agora só come 1 vez pir dia praticamente por jejum. Chega do trabalho vai orar ajoelhado e com a cabeça para o chão o dia todo praticamente. Não sai, além do trabalho e igreja. Não gasta dinheiro. Vai para o dízimo e guarda o resto. Não vê vídeos mais de outras coisas, só coisa relacionada a igreja dele. Ele gostava de ver coisa engraçada, ouvir música, ver vídeo de carro tmb. Hj só escuta música evangélica, nem fala mais com os meus tios que são evangélicos tmb. Eu sou católica.
eles respondem
anônimo
02/12/2022 17h03
Respeite a pessoa, converse normalmente.
02/12/2022 17h52
Não conheço muitos,mas eu sei que é um esforço inutil tentar mudar a ideia deles