Independentemente de terem sido escalados os titulares ou os reservas o jogo da seleção deixou a desejar e valeu a máxima "quem não faz, toma".

Acha que valeu nesse jogo e isso deve servir de lição para o próximo?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
02/12/2022 18h19
Sim, Brasil precisa perder pra deixar de serem acomodados.
02/12/2022 19h51
Vim do futuro para dizer que o Brasil perdeu...
eles respondem
anônimo
02/12/2022 18h19
Copa de zebra, tinha q dar zebra tbm
02/12/2022 18h32
Não é bom passar pela fase de grupos sem tomar nenhum gol, pq quando chegar a hora de tomar gol provavelmente na fase das eliminatórias vão sentir uma maior pressão e ficarão afobados.
Brasil precisava tomar gol, pra sentir o peso de se levar o gol.
Mas não significa TB q era pra ter perdido, poderiam ter buscado um empate no 1 a 1 ou 2 a 2.
Mas pelo menos as negada ficaram felizes com esse vitória deles
02/12/2022 18h47
Nem sempre acontece a regra.
Tem gente que não faz e ainda consegue defender o suficiente para não tomar.
Quantos 0x0 a gente já viu no futebol? INÚMEROS
anônimo
05/12/2022 03h42
Às vezes faz e toma mais. Só questão de matemática.