A gente brigou e eu fiquei sem responder ele o domingo inteiro, eu vi que ele seguiu a ex dele, fui tirar explicações ele me disse que foi o último a mandar mensagem, sabendo que eu não mandaria e sabendo que eu fico monitorando ele seguiu a ex para eu ir falar com ele, é a segunda vez que brigando feio de quase terminar e a primeira foi pelo mesmo motivo, a ex

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
02/12/2022 18h19
Você deveria casar com ele.
02/12/2022 18h54
Suspeito essa coisa de ele ficar procurando a ex e ainda por cima isso gerar discussões entre vocês.
Acho válido avaliar a opção do término definitivo, para que não continuem mais as brigas.
02/12/2022 19h30
Então, minha querida, pule fora desse barco furado que você não vai sentir outra coisa a não ser nervoso e vontade de chicoteado com arame farpado.
Isso ser, na melhor das hipóteses você não entrar num relacionamento ioiô; ou mesmo ficar sozinha de vez
anônimo
02/12/2022 19h36
Te fazendo ciúmes
elas respondem
anônima
02/12/2022 18h18
Vish, melhor vcs terminarem de vez
anônima
02/12/2022 19h28
Se formassem um trisal o problema estaria resolvido