O amigo do meu namorado me conheceu faz uns meses, trocamos nossos números e ele começou com investidas, avisei meu namorado sobre isso, nós conversamos com ele e isso parou por um tempo. Mas ele começou a me mandar mensagens estranhas e me convidar pra várias coisas e voltou a dar em cima de mim mesmo com meu namorado perto. Só que ele e eu somos calmos e tentamos falar de novo com ele, e novamente ele parou por um tempo. Só que recentemente ele falou que se apaixonou por mim a primeira vista e nunca tinha amado ninguém assim antes, meu namorado e eu nós afastamos dele, mas tenho medo dele tentar alguma coisa.

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
02/12/2022 18h29
Tanta gente que morre assim, mas ao mesmo tempo são tantos que conseguem transar assim. É 50/50.
02/12/2022 18h41
Se ele tiver perturbando muito, denucie.
02/12/2022 18h52
Mantenha a distância, evite contato, comece a cortar comunicação, se afaste
02/12/2022 20h22
Se tentar alguma coisa agora já é caso de chamar policia,eu acho
02/12/2022 20h29
O recado tá dado. Dá o último aviso dizendo que ele está sendo inconveniente e está te constrangendo. O próximo passo é bloquear.
02/12/2022 18h37
Tem cara q definitivamente não sabe brincá
anônimo
02/12/2022 18h53
Função >>> bloquear <<
anônimo
02/12/2022 18h55
Eu conheço um cara que conhece um cara que pode conversar com esse cara aí.
anônimo
02/12/2022 19h34
Te ama porra nenhuma. Ele ama a ideia de roubar a mulher do outro, ama também a ideia de que ama você, mas não sabe de nada. Nem do que sente nem do que gosta. Dê uma cortada nele e fale para o seu namorado também fazer isso e se possível se afastem dele vocês dois
02/12/2022 19h36
Faz um sexo a três.
Dupla penetração
elas respondem
anônima
02/12/2022 19h03
Parece que no fundo você está gostando e dando mole,já devia ter bloqueado e cortado todo tipo de contato e seu namorado é outro sem atitude nenhuma em relação a isso ou ele quer ser corno ou quer te dividir com o amigo menag...
anônima
02/12/2022 18h36
"...O amigo do meu namorado me conheceu faz uns meses, trocamos nossos números e ele começou com investidas..." se voce já estava namorando, porque ficar trocando numero com os amigos do teu namorado??? Ele entendeu como se voce tivesse dado uma entrada para as investidas dele, mesmo que isto não fosse a realidade.

Arranjou confusão sem a mínima necessidade.
02/12/2022 18h42
Apenas bloqueia, exclua de seu convívio e quando ele vier falar contigo em público, não responda. Se ele já teve a chance dele de ser decente e jogou fora, não tenha piedade e ignore-o totalmente.