Eu as vezes penso e a cada descoberta nova sem contar a dimensão do universo só de imaginar que o planeta terra é um nada de nada, eu sempre penso que existe vida em outros planetas e vocês? tem muitas galáxias e os humanos mal conhecem ou exploraram os planetas mais próximos de qual vivemos. tri demais algum de vocês pensam nisso?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
03/04/2017 15h01
há mtas divergências no conceito do que é vida.
Eu não vejo os habitantes do planeta Terra (tds as formas) como únicos, especiais. Acho um tanto arrogante essa ideia, mas acho que existam sim inúmeros moradores em várias partes deste desconhcido universo e de outros universos, caso existam.
03/04/2017 18h08
Acredito sim.Se na Terra existe vida,em outras planetas devem existir também.
E concordo com o que o @Marlon_lind0 escreveu.
eles respondem
anônimo
03/04/2017 15h06
Deve existir mas pra todos os efeitos estamos sozinhos. Nada vem aqui.

A vida inteligente/evoluida deve ser raríssima.
anônimo
03/04/2017 16h33
Deve existir sim, afinal de contas, o universo é muito grande, mas alcançá-los ao ponto de fazermos contato, é muito difícil, tá fora da nossa realidade tecnológica do momento.
anônimo
03/04/2017 15h24
Sim
03/04/2017 17h20
Existe, em outros planetas, dimensões e universos paralelos.
anônimo
03/04/2017 19h39
Se lá tiver marcianas que não são interesseiras, eu acredito e marco minha passagem amanhã kkkkkkk