Mas como aqui nesse site é uma situação a parte, posso colocar sem medo real algumas coisas q penso. Desde 2017-2018 que eu lembre pelo menos, eu no meu imaginário venho tendo fantasias e penso em alguns homens de forma sexual, já tive mts sonhos eróticos c homens nus e curiosidade por outro corpo masculino e por pênis, e tbm assistir muito porno gay na internet, e fotos de homens nus c pinto duro e mtas vezes chego a gozar c uma sensação diferente mas boa. Mas isso fica por aí mesmo e nunca disse nd disso p ngm, e me sinto até c vergonha e desprezo por isso, mas n consigo evitar a vontade e o pensamento vai mas sempre volta e sinto MT tesão, apesar de nunca ter feito nd.

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
02/12/2022 20h04
Eu me considero hétero mas em algum momento da minha adolescência, eu tive atração por outras meninas, mas com o decorrer, fui vendo que homem é o que realmente gosto mas hoje, se fosse para fazer sexo com uma mulher, eu faria mas acho que a questão de (amar, me apaixonar e ter um relacionamento com uma) está fora de questão.
Eu acho que para ser gay, você tem que ter esse desejo de sentir atração, desejar aquela pessoa a ponto de conseguir amá-la porque para mim, se é só desejo de sexo, é apenas uma curiosidade sua.
Experimente e veja o que seu coração diz sobre isso!
02/12/2022 18h35
experimente e veja oq vc gosta
02/12/2022 20h16
Vc não precisa ir rápido pra definir o que vc é, se sentir vontade e tiver oportunidade tente não se privar de novas experiências. Vc está se descobrindo e não precisa ter vergonha e nem sentir desprezo de si mesmo.
anônima
02/12/2022 20h10
fica com homem
anônima
31/12/2022 21h37
Provavelmente você é bissexual.
anônima
31/12/2022 21h45
Todo homem é bi, fica tranquilo.
anônima
31/12/2022 21h52
Hetero
eles respondem
anônimo
02/12/2022 18h36
Bissexual se vc sente atração por mulher e homem, gay se você sente por homens, a parte mais difícil é se aceitar, principalmente quando todos falam que ser lgbt é errado, boa sorte cara, espero que as pessoas respondam a sua pergunta sem levar para o lado da zoeira.
anônimo
02/12/2022 18h36
Você precisa experimentar para saber se é sua praia mesmo.
anônimo
31/12/2022 21h02
Cara. Tem uma chance real aí de tu ser bissexual.

Vai ser foda pq mulher é mto preconceituosa com homem bi, mas talvez tu encontre uma parceira gente boa
anônimo
31/12/2022 21h34
Isso aí+ gostar de mulher = bi
Isso aí - gostar de mulher = gay
02/12/2022 19h58
Acho que você está sentindo uma atração diferente que pode ser motivada por decepção com mulheres.
anônimo
02/12/2022 19h43
Velho, eu tenho loucura por traveco mas não abro mão de mulher. Já fui até em psiquiatra para ver se estou louco e ele respondeu que eu tenho fantasias com o diferente. Eu acho que é uma boa você procurar um terapeuta sexual para poder colocar as ideias em ordem. Eu acho que vai ser a única pessoa que não vai acusar você nem te julgar
anônimo
02/12/2022 19h59
Na duvida é boiola
anônimo
02/12/2022 18h37
Experiência, vc vai saber
02/12/2022 18h45
Antes disso você já avia sentido "excitação" pelo mesmo?