Eu estava lá bem sentado e ela estava de pé com algumas amigas e por algum tempo ficou lá perto de mim encostando a bunda durinha em mim, fiquei incomodado mas aguentei firme e não falei nada.

eles perguntam
1 5
elas respondem
02/12/2022 19h52
Se ela está te tocando ou dando em cima de vc sem o seu consentimento, sim, é assédio. Caso vc não queria se envolver o melhor é se afastar
eles respondem
anônimo
02/12/2022 19h44
Cuidado para não se meter em encrenca,afaste-se o máximo possível porque se ela resolve te acusar de assédio vc tá fodido.
02/12/2022 19h52
Cuidado para vc não ser acusado, essas leis hoje em dia estão foda.
02/12/2022 20h00
Ela vai falar que vc tem poderes perante a força gravitacional e fez com que ela se aproximasse de vc ao ponto da bunda dela encostar em seu braço, e vc será preso.

A prisão tá tininduaaaaaam.
anônimo
02/12/2022 19h43
Duvido
02/12/2022 19h55
Acho que vc que tava assediando ela cabra safado!