A minha amiga: teve uma vez que me falou, que ela me acha um anjo e ela acabou deixando uma mensagem muito bonita para mim e como forma de agradecimento, eu dei um beijo no rosto dela! Ela sentiu esse beijo que eu dei! Só que ela pensou que eu daria um beijo na boca dela!

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
02/12/2022 22h52
Acho tão fofo amor inocente de crianças.
eles respondem
02/12/2022 19h52
Quantos anos vc tem ?
02/12/2022 22h51
Coisa de criança
02/12/2022 23h01
Talvez porque no meio de tanta coisa bonita que ela disse, ela sentiu um clima e ela tinha algum interesse em você ali reprimido que acabou aflorando e daí ela criou um pontinho de expectativa.
anônimo
02/12/2022 23h03
Ela tinha interesse em você e quando você pareceu demonstrar algo, ela ficou feliz e tentou retribuir.