Você se arrumou, saiu de casa e está em algum restaurante ou outro lugar similar público, ai vc percebe que tem um cidadão que volta e meia está te olhando, por mais q tente fingir q não. Ia mudar ele ser considerado feio ou bonito por vc? Ser novo ou c aparência de mais velho? E principalmente pras mulheres mais velhas (acima de 25 se tiver alguma), se ele fosse um cara até simpático e normal, e parecesse mais velho do q é mas vcs viessem a saber q ele é mais novo q vcs, iam achar ruim?

eles perguntam
0 2
eles respondem
02/12/2022 22h43
Não muda nada, se tiver um pau elas vão querer dar, mesmo se for um animal.