ela é interesseira?

Quero dizer, quando a garota faz a cara do tédio quando vcs estão juntos em casa e diversas desmarca de te ver no último momento, mas quando saem para lugares que ela quer ela parece muito mais interessada. Junto a isso uma necessidade muito grande de "divulgar" a relação nas redes sociais

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
02/12/2022 20h35
Porque ela gosta de sair ueee, eu amava sair com o meu namorado, ficar em casa ela pode ficar sozinha sem você.
E divulgar nos dias de hoje é um hábito que chega a ser considerado normal.
Manda ela rachar a conta com você amigo! E leva ela pros rolês
eles respondem
02/12/2022 21h09
Acho que ela não é obrigada a estar num lugar que não gosta.
Mas num relacionamento as vezes a gente tem que ceder.
Então tem que ter um equilíbrio nisso aí
anônimo
02/12/2022 21h10
Aproveitadora e não gosta dele.
03/12/2022 10h44
Xiii...
Uma fulana assim, não presta

parta para outra.